incompatibilidade com algumas fontes PFC?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Danilods

incompatibilidade com algumas fontes PFC?

Mensagem por Danilods »

Olá,

Nas fichas técnicas do nobreak SNB está escrito que ele é ideal para fontes com PFC ativo, mas em um outro trecho específico tambêm está escrito o seguinte: "O produto pode apresentar incompatibilidade com algumas fontes PFC. Antes de utilizar os nobreaks Intelbras, leia o manual do usuário e as etiquetas nos produtos, de forma a verificar se o modelo é adequado à sua aplicação."

Isso não é uma contradição? O manual do usuário não diz nada sobre incompatibilidade. Fiquei confuso pois não sei se meus aparelhos com PFC ativo fazem parte dessa suposta parcela que seria incompatível com o nobreak SNB.

Obrigado.
IntelbrasEnergia
Administrador

Re: incompatibilidade com algumas fontes PFC?

Mensagem por IntelbrasEnergia »

IntelbrasEnergia escreveu: 03 Mai 2023, 11:35
Danilods escreveu: 28 Abr 2023, 21:09 Olá,

Nas fichas técnicas do nobreak SNB está escrito que ele é ideal para fontes com PFC ativo, mas em um outro trecho específico tambêm está escrito o seguinte: "O produto pode apresentar incompatibilidade com algumas fontes PFC. Antes de utilizar os nobreaks Intelbras, leia o manual do usuário e as etiquetas nos produtos, de forma a verificar se o modelo é adequado à sua aplicação."

Isso não é uma contradição? O manual do usuário não diz nada sobre incompatibilidade. Fiquei confuso pois não sei se meus aparelhos com PFC ativo fazem parte dessa suposta parcela que seria incompatível com o nobreak SNB.

Obrigado.
-----------------------
Olá, Danilods
O produto SNB 1500 Bi pode ser utilizado com a maioria das fontes com PFC ativo, porém indicamos testá-la com o nobreak em modo bateria. A Vamos atualizar as informações do datasheet e manual para que seja mais informativo e em breve estará disponível uma nova versão.
Muito obrigado por nos reportar.
AlexSDas3123131sa

Re: incompatibilidade com algumas fontes PFC?

Mensagem por AlexSDas3123131sa »

Sempre procuro plataformas que oferecem promoções frequentes, e aqui encontrei uma ótima opção. As promoções são variadas e realmente ajudam a prolongar o tempo de jogo. Os gráficos dos jogos também são ótimos e garantem uma boa experiência visual. Para quem gosta de aproveitar bons bônus, recomendo: https://brazino777-site.com/. Vale a pena se cadastrar e conferir.
Responder

Voltar para “SNB 1500 BI”