Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por ricardomaioli »

Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone o LG K50S. o que ocorre é o seguinte.
1. o app mobiliti para de executar... não tem um tempo nem coisa do tipo... aparentemente depois de um bom tempo executando ele para a execução..
2. quando o app está em execução, os áudios dos outros APPs (wattsapp, facebook), ficam baixo, na verdade eles são movidos para o falante frontal, das ligações (ou seja não ficam no falante de viva voz, apenas no falante frontal onde atendemos ligações comuns). Então, se saímos e voltamos novamente no APp mobiliti, o som volta nos outros, porém no primeiro uso do mobiliti (falar c outro ramal, ou atender ligações), o áudio volta pro falante frontal de ouvido.

Alguém consegue me dar uma luz??
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1938
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por IntelbrasTelecom »

ricardomaioli escreveu: 03 Abr 2021, 10:35 Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone o LG K50S. o que ocorre é o seguinte.
1. o app mobiliti para de executar... não tem um tempo nem coisa do tipo... aparentemente depois de um bom tempo executando ele para a execução..
2. quando o app está em execução, os áudios dos outros APPs (wattsapp, facebook), ficam baixo, na verdade eles são movidos para o falante frontal, das ligações (ou seja não ficam no falante de viva voz, apenas no falante frontal onde atendemos ligações comuns). Então, se saímos e voltamos novamente no APp mobiliti, o som volta nos outros, porém no primeiro uso do mobiliti (falar c outro ramal, ou atender ligações), o áudio volta pro falante frontal de ouvido.

Alguém consegue me dar uma luz??
Você está usando o MobiliTI com o Wide Cloud, ou com outra central?
Se for com outra, nos informe o modelo.
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por ricardomaioli »

com o Wide CLoud
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por EvandroDias »

ricardomaioli escreveu: 03 Abr 2021, 10:35 Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone o LG K50S. o que ocorre é o seguinte.
1. o app mobiliti para de executar... não tem um tempo nem coisa do tipo... aparentemente depois de um bom tempo executando ele para a execução..
2. quando o app está em execução, os áudios dos outros APPs (wattsapp, facebook), ficam baixo, na verdade eles são movidos para o falante frontal, das ligações (ou seja não ficam no falante de viva voz, apenas no falante frontal onde atendemos ligações comuns). Então, se saímos e voltamos novamente no APp mobiliti, o som volta nos outros, porém no primeiro uso do mobiliti (falar c outro ramal, ou atender ligações), o áudio volta pro falante frontal de ouvido.

Alguém consegue me dar uma luz??
Ricardo, bom dia.

Qual a versão do seu Android?

Se durante a chamada você ativar o viva-voz? funciona normalmente o viva-voz?

E depois de utilizar o viva-voz para as chamadas no mobiliti, ainda persiste o problema no audio do WhatsApp e Facebook?

Me parece que o Android está permitindo o mobiliti alterar o dispositivo de áudio Padrão do seu telfone.

Sugiro fazer uma limpeza dos dados do aplicativo. (Porém só faça isso se tiver os dados de registro do ramal ou QRCOde, pois os dados serão perdidos e você terá que reconfigurar o App).

Para limpar os dados do App. Vá até configurações>App e Notificações>Localize o App mobiliti e selecione ele>Armazenamento>Limpar Armazenamento.

Reconfigure o App e faça um novo teste.
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por ricardomaioli »

a limpeza dos dados ja foi feita, mas não resolveu..

no momento estamos usando o GSWave, que não apresenta o erro...

estranho demais, causou uma má impressão no cliente, pois o APP padrão, não funciona direito
Mark9488
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2022, 03:37

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por Mark9488 »

com o Wide CLoud
Thomasmiller
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2023, 03:47

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por Thomasmiller »

Parece que o aplicativo Mobiliti está causando problemas com o áudio em outros aplicativos e também está parando de executar após um tempo indeterminado. Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar para resolver esses problemas:
Verifique se o aplicativo Mobiliti está atualizado para a versão mais recente. Se não estiver, atualize-o e veja se isso resolve o problema.
Tente limpar o cache do aplicativo Mobiliti. Para fazer isso, vá em Configurações > Aplicativos > Mobiliti > Armazenamento > Limpar cache.
Verifique se há atualizações de software disponíveis para o LG K50S. As atualizações de software podem corrigir problemas comuns de áudio e outros problemas.
Tente desinstalar e reinstalar o aplicativo Mobiliti. Isso pode ajudar a corrigir quaisquer problemas de instalação que possam estar causando o problema.
Verifique se o problema está ocorrendo em outros dispositivos com o aplicativo Mobiliti instalado. Se o problema ocorrer apenas no LG K50S, pode ser um problema específico do dispositivo que requer assistência técnica.
Entre em contato com o suporte técnico do Mobiliti para obter assistência adicional. Eles podem ter informações adicionais sobre problemas conhecidos e soluções possíveis.
Editado pela última vez por Thomasmiller em 07 Mar 2023, 01:26, em um total de 1 vez.
BonnieYates
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2023, 06:45

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por BonnieYates »

O aplicativo Mobiliti para de executar após um tempo indeterminado: Esse tipo de problema pode ser causado por vários motivos, como falta de memória RAM, conflitos de software ou até mesmo um bug no próprio aplicativo. Recomendo tentar as seguintes soluções
Se você deseja encontrar o jogo Pocket City 2 Android Free Download no seu celular, pode conferir no site Getmodnow de forma gratuita e segura.
TerryWilliams
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2023, 08:12

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por TerryWilliams »

Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone
Thelaptopsguide
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2022, 08:36

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por Thelaptopsguide »

Caro ricardomaioli,

Obrigado por trazer o problema de compatibilidade do Mobilliti com os smartphones LG K50S. Parece que você está enfrentando dois problemas principais:

O aplicativo Mobilliti para de funcionar após algum tempo, sem seguir um padrão específico ou duração de uso.
Quando o aplicativo está em execução, o áudio de outros aplicativos, como WhatsApp e Facebook, fica baixo e é direcionado para o alto-falante frontal em vez do alto-falante normal, causando inconvenientes durante chamadas regulares. Reiniciar o aplicativo Mobilliti parece resolver temporariamente o problema, mas ele retorna após o primeiro uso do aplicativo.
Para abordar essas preocupações, sugiro as seguintes etapas:

Atualize o aplicativo Mobilliti: Verifique se o aplicativo Mobilliti está atualizado com a versão mais recente disponível na loja de aplicativos. Os desenvolvedores frequentemente lançam atualizações para resolver problemas conhecidos e melhorar a compatibilidade com diferentes modelos de smartphones.

Verifique as permissões do aplicativo: Verifique se o aplicativo Mobilliti possui todas as permissões necessárias concedidas. Acesse as configurações do telefone, encontre o aplicativo na lista de aplicativos e verifique se as permissões, como microfone, armazenamento e telefone, estão habilitadas.

Limpe o cache do aplicativo: Limpar o cache do aplicativo pode resolver certos problemas. Vá para as configurações do telefone, encontre o aplicativo Mobilliti e limpe seu cache.

Contate o suporte do Mobilliti: Se os problemas persistirem, entre em contato diretamente com a equipe de suporte do Mobilliti. Eles podem estar cientes dos problemas de compatibilidade com o LG K50S e podem estar trabalhando em uma solução ou fornecer etapas específicas de solução de problemas.

Aplicativos alternativos: Considere testar outros aplicativos de comunicação que possam funcionar melhor com os smartphones LG K50S. Existem várias opções disponíveis na loja de aplicativos que podem atender às suas necessidades.

Lembre-se de que aplicativos de comunicação e smartphones recebem atualizações regulares, portanto, manter tanto o aplicativo quanto o software do telefone atualizados é essencial para uma experiência do usuário tranquila.

Se tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, sinta-se à vontade para perguntar. Boa sorte em resolver os problemas de compatibilidade!

Legendaparafotosozinha.com
поздравлениесднемрождения.com
besanmilk
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 09:07

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por besanmilk »

Sugiro fazer uma limpeza dos dados do aplicativo. (Porém só faça isso se tiver os dados de registro do ramal ou QRCOde, pois os dados serão perdidos e você terá que reconfigurar o App).
indigo card
jjsploit.click
Editado pela última vez por besanmilk em 27 Out 2023, 08:25, em um total de 1 vez.
riju77
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2023, 07:55

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por riju77 »

Olá! Parece que há uma incompatibilidade com o Mobilliti nos aparelhos LG K50S, resultando em alterações nos áudios. Seria útil investigar esse problema para garantir uma experiência consistente para os usuários. https://youtubevanceds.org/
Hendrix02
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2024, 04:13

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por Hendrix02 »

Pessoal, estou enfrentando um problema com três ramais de clientes que usam o aplicativo via smartphone LG K50S. Aqui estão os problemas:
story saver
1. O aplicativo Mobiliti para de funcionar sem um padrão definido, aparentemente parando após um tempo de execução.
2. Quando o Mobiliti está em execução, os áudios de outros aplicativos como WhatsApp e Facebook ficam baixos e são direcionados para o alto-falante frontal, usado para chamadas normais. Ao sair e retornar ao Mobiliti, os áudios dos outros aplicativos voltam ao normal, mas ao usar o Mobiliti novamente para chamadas ou atender ligações, o áudio volta para o alto-falante frontal de ouvido.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1938
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Boa tarde, fizemos os testes e a principio é para funcionar e pode ser alguma permissão do aplicativo, oriento entrar em contato com o suporte pois pode ser não só a permissão do MobilitiPro mas também do WhatsApp.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Wide Cloud”