Antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

STISISTEMA

Antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a

Mensagem por STISISTEMA »

Bom Dia ! Gostaria de uma ajuda com a antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a ! bom fiz um projeto de CFTV em um condominio , sendo que 5 camera IP ficaram nos fundos do condominio , eu utilizei uma antena fazendo o ponto a ponto ate ai tudo tranquilo , fiz todas as configurações funcionou tudo belezinha , passando uma semana as cameras sumiram , eu voltava lá colocava elas novamente para funcionar chegar uma semana parava , ai que fui notar que quando eu tirava a antena da energia e colocava novamente ela voltava a funcionar , uma pergunta? devo trocar a fonte da antena por uma 12V 2A ? resolve meu Problema ? Obrigado Aguardo Retorno assim que possivel !

Muito Obrigado

Att; André Mariano
STi Sistema de Segurança Eletrônica .
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a

Mensagem por IntelbrasWireless »

STISISTEMA escreveu:
15 Set 2020, 21:00
Bom Dia ! Gostaria de uma ajuda com a antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a ! bom fiz um projeto de CFTV em um condominio , sendo que 5 camera IP ficaram nos fundos do condominio , eu utilizei uma antena fazendo o ponto a ponto ate ai tudo tranquilo , fiz todas as configurações funcionou tudo belezinha , passando uma semana as cameras sumiram , eu voltava lá colocava elas novamente para funcionar chegar uma semana parava , ai que fui notar que quando eu tirava a antena da energia e colocava novamente ela voltava a funcionar , uma pergunta? devo trocar a fonte da antena por uma 12V 2A ? resolve meu Problema ? Obrigado Aguardo Retorno assim que possivel !

Muito Obrigado

Att; André Mariano
STi Sistema de Segurança Eletrônica .
Bom dia,

Qual a fonte que você está utilizando? O ideal é entrar em contato com nosso suporte por telefone para analisarmos juntos.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
STISISTEMA

Re: Antena Roteador Intelbras Wireless 5ghz 16dbi Wom 5a

Mensagem por STISISTEMA »

Bom Dia Estou usando a fonte que veio na antena ! Vou ir no condomínio para verificar aí entro em contato ! Muito Obrigado
Responder

Voltar para “Família WOM”