Com 2 telefones TC 60 ID não recebe ligação.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

flessap

Com 2 telefones TC 60 ID não recebe ligação.

Mensagem por flessap »

Prezados, já possuía um um telefone TC 60 ID e uma extensão com um outro aparelho xing-ling. Essa configuração funcionava perfeitamente, com o primeiro identificando as chamadas e o segundo recebendo ligações. Após substituir o xing-ling por um outro TC 60 ID, ficando com dois modelos iguais numa linha comum com extensão, não está mais recebendo ligação. Quando alguém liga para meu número dá um toque e o interlocutor recebe sinal de ocupado. Testamos cada um dos aparelho separadamente e estão funcionando, só não funcionam juntos. Pergunto, há alguma configuração que permita que dois TC 60 ID funcionem em uma linha comum em extensão?
eucarlos
Membro

Re: Com 2 telefones TC 60 ID não recebe ligação.

Mensagem por eucarlos »

flessap escreveu:
10 Ago 2020, 13:06
Prezados, já possuía um um telefone TC 60 ID e uma extensão com um outro aparelho xing-ling. Essa configuração funcionava perfeitamente, com o primeiro identificando as chamadas e o segundo recebendo ligações. Após substituir o xing-ling por um outro TC 60 ID, ficando com dois modelos iguais numa linha comum com extensão, não está mais recebendo ligação. Quando alguém liga para meu número dá um toque e o interlocutor recebe sinal de ocupado. Testamos cada um dos aparelho separadamente e estão funcionando, só não funcionam juntos. Pergunto, há alguma configuração que permita que dois TC 60 ID funcionem em uma linha comum em extensão?
Quando você tem uma extensão você esta dividindo a linha em dois pontos, então tudo na linha é dividido e nesse caso a energia que passa na linha para ligar os dois telefone é dividida e por isso os telefones não funcionam juntos, o TC 60 ID ele consome bastante carga já que tem muitas funções, ele geralmente tem dificuldade de ser usado em extensão. Minha sugestão seria confirmar se na linha tem os 48v que é o padrão Anatel e se tiver e não funcionar desinstalar extensão.
Responder

Voltar para “TC 60 ID”