VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maghis64
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2019, 16:22

VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por maghis64 »

Boa tarde

Devido a uma CAM 3020 queimada comprei uma 1020b g2 nova. O meu NVR é um NVD3108p POE. Quando a conectei o NVR a reconheceu com o IP da rede POE (10.1.1.x) mas não aparece imagem pois a CAM retorna SENHA INVALIDA.

Botei ADMIN/ADMIN mas mesmo continua senha invalida. Botei a senha do meu gravador de imagem nada mesma situação.

Tentei via configuração direta mas apesar de ter configurado o IP local no 192.168.1.150 digitando no Explorer o 192.168.1.108 não consigo entrar no menu de configuração.

Não sei como resetar a CAM ou como colocar a justa senha.

O fato é que ao momento a CAM não retorna imagem devido a senha invalida.

Grato
Max
salatielcf
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Set 2014, 18:32

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por salatielcf »

maghis64 escreveu:Boa tarde

Devido a uma CAM 3020 queimada comprei uma 1020b g2 nova. O meu NVR é um NVD3108p POE. Quando a conectei o NVR a reconheceu com o IP da rede POE (10.1.1.x) mas não aparece imagem pois a CAM retorna SENHA INVALIDA.

Botei ADMIN/ADMIN mas mesmo continua senha invalida. Botei a senha do meu gravador de imagem nada mesma situação.

Tentei via configuração direta mas apesar de ter configurado o IP local no 192.168.1.150 digitando no Explorer o 192.168.1.108 não consigo entrar no menu de configuração.

Não sei como resetar a CAM ou como colocar a justa senha.

O fato é que ao momento a CAM não retorna imagem devido a senha invalida.

Grato
Max

Olá, sou instalador e parceiro Intelbras.

Faça um teste conectando a camera a sua rede e acessando ele pelo navegador para fazer as configurações iniciais.

Após isso volte ele para porta POE do DVR e teste a conexão.

Dica: as cameras 1020 G2 nao são compativeis com o NVD 1208 pelo protocolo Intelbras-1. Caso você tenha dificuldade em conectar ela, tente usar o protocolo Onvif na porta HTTP da camera (padrão 80).
adomenici
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2019, 14:03

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por adomenici »

Também comprei 2x destas câmeras e acabei esquecendo a senha, porém, ao clicar em esqueci a senha, e depois em mandar email ou mandar SMS, nada acontece... Aparece: mensagem enviada com sucesso, e nada chegou. 4 dias tentando receber o código por email ou SMS e nada.
Os dados de email e celular estão corretos.
Como faço para esse procedimento funcionar??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maghis64 escreveu:Boa tarde

Devido a uma CAM 3020 queimada comprei uma 1020b g2 nova. O meu NVR é um NVD3108p POE. Quando a conectei o NVR a reconheceu com o IP da rede POE (10.1.1.x) mas não aparece imagem pois a CAM retorna SENHA INVALIDA.

Botei ADMIN/ADMIN mas mesmo continua senha invalida. Botei a senha do meu gravador de imagem nada mesma situação.

Tentei via configuração direta mas apesar de ter configurado o IP local no 192.168.1.150 digitando no Explorer o 192.168.1.108 não consigo entrar no menu de configuração.

Não sei como resetar a CAM ou como colocar a justa senha.

O fato é que ao momento a CAM não retorna imagem devido a senha invalida.

Grato
Max
Olá,

As câmeras da linha VIP 1020 G2 precisam ser inicializadas, onde é adicionada uma senha de acesso e um e-mail para recuperação.

Conecte o seu computador em uma das portas poe do NVD e em seguida acesse o endereço IP que a câmera VIP 1020 G2 no internet explorer para fazer a inicialização dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gileade
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:11

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por gileade »

Pessoal estou com o mesmo problema, por favor me ajuda comprei a câmera zerada por R$ 180,00 no olist do mercadolivre trabalho na area de Provedor.

Ligo ela em meu swith interno aqui em casa, ela pega o ip " 10.0.0.114" ao acessar via internet explorer coloco nome e senha admin mas diz senha invalida, não sei mais o que fazer já chegou nova assim.

por favor da uma luz a comprei para colocar em uma torre vigiando a mesma, a ideia é monitorar e gravar aqui em casa onde alguém sempre vai ficar a olhar na tela sempre que passar por perto da TV.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gileade escreveu:Pessoal estou com o mesmo problema, por favor me ajuda comprei a câmera zerada por R$ 180,00 no olist do mercadolivre trabalho na area de Provedor.

Ligo ela em meu swith interno aqui em casa, ela pega o ip " 10.0.0.114" ao acessar via internet explorer coloco nome e senha admin mas diz senha invalida, não sei mais o que fazer já chegou nova assim.

por favor da uma luz a comprei para colocar em uma torre vigiando a mesma, a ideia é monitorar e gravar aqui em casa onde alguém sempre vai ficar a olhar na tela sempre que passar por perto da TV.

Olá,

Peço que encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br com o título "recuperação de senha câmera ip" e no corpo do e-mail informe o modelo da câmera para enviarmos o procedimento de recuperação de senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gileade
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:11

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por gileade »

Fico muito grato a pessoal da intelbras, já enviei o Email
Ótimo fim de semana para você e toda sua família pessoal
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gileade escreveu:Fico muito grato a pessoal da intelbras, já enviei o Email
Ótimo fim de semana para você e toda sua família pessoal
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gileade
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:11

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por gileade »

Problema resolvido, fui muito bem atendido por todo este pessoal abençoado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1020 b G2 - SENHA INVALIDA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gileade escreveu:Problema resolvido, fui muito bem atendido por todo este pessoal abençoado.

Agradeço em nome da equipe e estamos á disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”