Controle da central de cerca ELC 5002 através da central de alarme AMT 2018 EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ivanmb

Controle da central de cerca ELC 5002 através da central de alarme AMT 2018 EG

Mensagem por ivanmb »

Bom dia,

Por favor, poderiam disponibilizar um diagrama com as informações para interligação da central de alarme AMT 2018 EG com a central de cerca ELC 5002, onde desejo ativar e desativar a cerca através da PGM da central de alarme (utilizo um relé na PGM1 da central de alarme), e monitorar o arme/desarme e disparo da cerca através de duas zonas na central de alarme (utilizo zona dupla com resistor de final de linha, detecção de tamper e de curto-circuito da fiação).

Grato pela atenção
Ivan
shimpato
Membro
Contato:

Re: Controle da central de cerca ELC 5002 através da central de alarme AMT 2018 EG

Mensagem por shimpato »

cerca+alarme.png
cerca+alarme.png (544.75 KiB) Exibido 1254 vezes
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Controle da central de cerca ELC 5002 através da central de alarme AMT 2018 EG

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Na imagem abaixo foi utilizado como um exemplo as centrais AMT 2018 EG e ELC 5002. Basta que considere os bornes PGM1 e COM da ELC como sendo um sensor com fio, portanto faça o mesmo tipo de ligação dos resistores que o senhor utiliza nos sensores com fio nesses bornes.
Interligação de centrais - HP ELC 5002-5003 -- AMT 2018 EG.jpg
Interligação de centrais - HP ELC 5002-5003 -- AMT 2018 EG.jpg (120.92 KiB) Exibido 1252 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ivanmb

Mensagem por ivanmb »

Obrigado pelas informações.
bcarestiato

Mensagem por bcarestiato »

Olá boa tarde estou tendo um problema parecido ao interligar a Cerca 5002 na central AMT 2018 EG tudo funciona perfeitamente (PGM2 Monitoramento Ativ/Desat. e Z1 Ativ/Dersativ.) porém a Cerca fica enviando sinal pela PGM1 indicando disparo para central e eu fico recebendo pelo celular esse falso disparo, já testei a zona da central de alarme fechando o circuito e ela não dispará. a unica diferença da minha instalação com o padrão é que fiz também a ligação da Sirene da central de choque bornes Sirene + e Aux - com uma sirene separada da sirene da central de alarme.

Desde já agradeço a atenção.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa noite.

Prezado cliente verifica se a central de choque esta próximo a central de alarme pois a mesma pode gerar interferência
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

bcarestiato escreveu:Olá boa tarde estou tendo um problema parecido ao interligar a Cerca 5002 na central AMT 2018 EG tudo funciona perfeitamente (PGM2 Monitoramento Ativ/Desat. e Z1 Ativ/Dersativ.) porém a Cerca fica enviando sinal pela PGM1 indicando disparo para central e eu fico recebendo pelo celular esse falso disparo, já testei a zona da central de alarme fechando o circuito e ela não dispará. a unica diferença da minha instalação com o padrão é que fiz também a ligação da Sirene da central de choque bornes Sirene + e Aux - com uma sirene separada da sirene da central de alarme.

Desde já agradeço a atenção.

sua central de cerca eletrica esta aterrada? o aterramento é exclusivo para ela?
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”