Telefone parou de Funcionar derrepente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dorizio
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2017, 08:30

Telefone parou de Funcionar derrepente

Mensagem por Dorizio »

Olá
comprei esse telefone tem mais ou menos 3 meses
e do nada ele parou de funcionar... troquei a pilha e qdo coloco na base ele fica fica piscando intermitentemente e fazendo um chiasse bem suave quase inaudível...

tem como fazer um reset? ou algo parecido?

Dorizio
doriziofilho@doriziofilho.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone parou de Funcionar derrepente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Dorizio escreveu:Olá
comprei esse telefone tem mais ou menos 3 meses
e do nada ele parou de funcionar... troquei a pilha e qdo coloco na base ele fica fica piscando intermitentemente e fazendo um chiasse bem suave quase inaudível...

tem como fazer um reset? ou algo parecido?

Dorizio
doriziofilho@doriziofilho.com.br
Bom dia Dorizio,

O telefone está conectado em uma linha com internet ADSL? Caso sim, verifique se está com o filtro de linha.
O filtro ajuda no envio do sinal mais limpo e sem ruídos. Caso continuar, se possível teste o produto em outra linha.
Se persistir os ruídos, solicitamos encaminhar o produto para uma análise técnica em uma rede autorizada.
Você encontra uma assistência em nosso site:http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Ou entre em ligando para a nossa central de relacioamento: 0800 704 2767 opção 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 3110”