Comunicação entre o porteiro e a central caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nardellijr
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2017, 08:05

Comunicação entre o porteiro e a central caindo

Mensagem por nardellijr »

Bom dia, sou instalador
Estou com um problema com a central que instalei, quando alguém aperta no botão da portaria o monofone chama normal, mas ao atender após alguns segundos a "ligação" cai (desliga sozinho). Acredito que não é problema com o porteiro da rua, até porque no local tem 2 porteiros (entrada e saída) e eu ja fiz a troca de um pelo outro e o problema continua. Isso ocorre somente com o porteiro da entrada (sendo que esse sistema foi instalado em um motel e possui entrada e saída). Alguém pode me ajudar??

Obrigado

Júnior
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Comunicação entre o porteiro e a central caindo

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá, Sr. Junior!

- Tente verificar o tempo de conversação, pode ser que esse tempo foi alterado e esteja muito curto.
- Os porteiros eletrônicos não podem estar ligados em paralelo, cada um deve estar em posições físicas diferentes.

Caso o problema persista, oriento que o Sr. entre em contato com o nosso suporte técnico por telefone para analisarmos melhor o problema e fazermos alguns testes juntos por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Comunic 48”