Duvidas AMT 2018 EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiegoFavaro

Duvidas AMT 2018 EG

Mensagem por DiegoFavaro »

Boa Noite,

1 Como ligar o sensor IVP 3000 PET na central de alarme AMT 2018 EG? No sensor eu tenho 6 entradas para fio, sendo 2 Alarm,1 (+12V), 1 GND e 2 Tamper, poderiam me passar o passo a passo entre sensor e central?

2 Como fazer a ligação do receptor xar 2000 na central?

3 Minha central esta com a atualização 3.8.1 o qual atualização é necessário pra ela ficar 100%, principalmente para usar junto do Mobile? é só na central que precisa atualizar?

Obrigado e no aguardo.

Diego Favaro
brainliuz931
Membro

Re: Duvidas AMT 2018 EG

Mensagem por brainliuz931 »

n sei responder as duas primeiras perguntas, mas quanto a atualizacao, voce pode ir no site da intelbras, procurar pelo modelo que no site tem o manual os firmware e todo o passo a passo para fazer a atualizacao
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Duvidas AMT 2018 EG

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza consulte o link do manual abaixo, na pagina 12 e 69, que possui a ligação do sensor com a central de alarme, com e sem tamper.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

Para a instalação do receptor conecte o T1 do receptor no T1 da central, o T2 do receptor no T2 da central de alarme e auxiliar + e - do receptor no auxiliar + e - da central de alarme.

Para atualização de firmware da central é necessário estar encaminhando a central de alarme para uma assistência técnica autorizada, estar realizando o procedimento de atualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”