Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hugofds
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:57

Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por hugofds »

Olá!

Tenho 02 clientes que utilizam DVR Intelbras. Em ambos há algum dia o serviço DDNS da Intelbras parou de funcionar, isso quer dizer que eu digito o endereço DDNS configurado no DVR e não funciona, antes disso estava funcionando por um bom tempo.

Já reiniciamos os 02 DVR, modem, roteador etc. Não resolve, detalhe: se conectamos diretamente via IP público (sem digitar o endereço DDNS) funciona OK.

Já tentamos também desabilitar e habilitar o serviço DDNS da Intelbras diretamente no DVR, não resolveu.

Este problema ocorreu há +ou- 01 mês, porém após algumas horas voltou a funcionar o acesso via endereço DDNS da Intelbras.

Vocês podem nos ajudar?
hugofds
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:57

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras

Mensagem por hugofds »

Adicionando mais informações sobre essa questão, o outro sistema de câmera que temos problema não utiliza DNS da Intelbras portanto temos apenas 01 cliente com este problema, o endereço DNS utilizado é:

brinquedoecia.ddns-intelbras.com.br

Mais innformação: meu cliente conversou com alguém na Intelbras e essa pessoa disse que o endereço que criamos (brinquedoecia.ddns-intelbras.com.br) não está liberado/autorizado junto à Intelbras.

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Verificamos no nosso sistema, o DDNS estava criado no nosso sistema sim, mas devido ao problema citado, tivemos que excluí-lo.
Por gentileza, recrie o DDNS no DVR, você poderá usar o mesmo domínio " brinquedoecia.ddns-intelbras.com.br".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hugofds
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:57

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras

Mensagem por hugofds »

Perfeito, reconfiguramos a conta DDNS com o mesmo nome e já está funcionando, o tópico pode ser encerrado (RESOLVIDO).

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLV

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Disponha!
Caso o problema volte a ocorrer, entre em contato conosco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
climseg
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:27

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por climseg »

Ola tenho 3 clientes que o ddns intelbras não funciona. funcionou por um dia e depois não mais .
o que tenho que fazer para voltar a funcionar.
Tenho também vários cliente como modelos antigos de dvr da intelbras a serie E. como faço para colocá-los. no ddns, pois
não temos mais acesso pelo no-ip.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por IntelbrasCFTV »

climseg escreveu:Ola tenho 3 clientes que o ddns intelbras não funciona. funcionou por um dia e depois não mais .
o que tenho que fazer para voltar a funcionar.
Tenho também vários cliente como modelos antigos de dvr da intelbras a serie E. como faço para colocá-los. no ddns, pois
não temos mais acesso pelo no-ip.
Olá climseg!

Quanto aos gravadores que estão tendo problemas com o Intelbras DDNS, pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS e o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR para que possamos fazer alguns testes e verificar o problema no seu acesso externo. Essas informações podem ser verificadas no menu de rede do seu DVR. Em um computador conectado na mesma rede do DVR, acesse o link http://www.meuip.com.br/ e nos informe também qual seria o IP externo atual da rede.

Pedimos para que não poste as informações por aqui para não comprometer a segurança dos seus dados de acesso, portanto o senhor pode nos enviar uma mensagem particular, apenas clicando no nome do nosso usuário IntelbrasCFTV e depois na opção Mensagem Particular.

Quanto aos da linha E, como esses são DVR's muito antigos, não possuem atualização de firmware para poder utilizar o Intelbras DDNS, portanto o acesso externo precisaria ser feito através de um domínio criado no No-IP ou no DynDNS ou através de um link de IP externo fixo contratado com a operadora de internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por IntelbrasCFTV »

climseg escreveu:Ola tenho 3 clientes que o ddns intelbras não funciona. funcionou por um dia e depois não mais .
o que tenho que fazer para voltar a funcionar.
Tenho também vários cliente como modelos antigos de dvr da intelbras a serie E. como faço para colocá-los. no ddns, pois
não temos mais acesso pelo no-ip.
Olá climseg!

Quanto aos gravadores que estão tendo problemas com o Intelbras DDNS, pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS e o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR para que possamos fazer alguns testes e verificar o problema no seu acesso externo. Essas informações podem ser verificadas no menu de rede do seu DVR. Em um computador conectado na mesma rede do DVR, acesse o link http://www.meuip.com.br/ e nos informe também qual seria o IP externo atual da rede.

Pedimos para que não poste as informações por aqui para não comprometer a segurança dos seus dados de acesso, portanto o senhor pode nos enviar uma mensagem particular, apenas clicando no nome do nosso usuário IntelbrasCFTV e depois na opção Mensagem Particular.

Quanto aos da linha E, como esses são DVR's muito antigos, não possuem atualização de firmware para poder utilizar o Intelbras DDNS, portanto o acesso externo precisaria ser feito através de um domínio criado no No-IP ou no DynDNS ou através de um link de IP externo fixo contratado com a operadora de internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
digoboss
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2018, 09:26

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por digoboss »

Bom dia Pessoal;

Tambem estou passando pelo mesmo problema, tem momentos que funciona e outros que não, meu DDNS é residconcordiaa2.ddns-intelbras.com.br

Registrei ele há 2 dias, porem ficou sem acesso via DDNS mas por IP ele vai.

Podem me ajudar?

Grato.
csilveira
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2019, 13:02

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por csilveira »

Olá...
Adquiri a poucos dias um DVR MHDX1016, compre de um conhecido... e gostaria de registrar um endereço DDNS utilizando o CLOUD da Intelbras. Porém não consigo reaproveitar o serial do equipamento para registrar meu novo endereço, e segundo o app é exibida a mensagem de que o serial já encontra-se em uso. É possível desbloquear o mesmo, para que eu possa então realizar um novo registro?
Desde já, obrigado.
Will1904
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2019, 08:57

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por Will1904 »

Bom dia

Estou com problemas para acessar minhas cameras via ddns intelbras.
Verificado que as portas estão abertas sem problemas.
Ja foi reiniciado o serviço do DDNS e nada.

borboletinha.ddns-intelbras.com.br

Minha esposa conversou com alguém na Intelbras e essa pessoa disse que o endereço que criamos (borboletinha.ddns-intelbras.com.br) não está liberado/autorizado junto à Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Will1904 escreveu:Bom dia

Estou com problemas para acessar minhas cameras via ddns intelbras.
Verificado que as portas estão abertas sem problemas.
Ja foi reiniciado o serviço do DDNS e nada.

borboletinha.ddns-intelbras.com.br

Minha esposa conversou com alguém na Intelbras e essa pessoa disse que o endereço que criamos (borboletinha.ddns-intelbras.com.br) não está liberado/autorizado junto à Intelbras.

Olá,

O que pode estar ocorrendo é que o domínio em questão já estava criado. Em seu gravador, ele mostra como "nome de domínio atualizado" ou "ip atualizado"?

Através do seu endereço de ip externo, consegue acessar as câmeras?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
venco
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2020, 10:38

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por venco »

Bom Dia !

Estou tendo problemas para acessar minhas câmeras por DDNS, "vencocsti.ddns-intelbras.com.br". No DVR aparece como conectado, mas não é possível o acesso.

Poderiam me ajudar ?
obrigado !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por IntelbrasCFTV »

venco escreveu:Bom Dia !

Estou tendo problemas para acessar minhas câmeras por DDNS, "vencocsti.ddns-intelbras.com.br". No DVR aparece como conectado, mas não é possível o acesso.

Poderiam me ajudar ?
obrigado !


Olá,

Quais são as portas de acesso do dvr?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
venco
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2020, 10:38

Re: Problema no acesso via endereço DDNS da Intelbras[RESOLVIDO]

Mensagem por venco »

As portas são 37777 e 554.
Responder

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”