Não consigo acessar 10.0.0.1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Willbra1983
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 01:12

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Willbra1983 »

Eu tive o mesmo problema. É como se o 10.0.0.1 estivesse desabilitado. Sei que esta desabilitação me dá certa segurança frente aos invasores de rede, mas no momento em que tentei entrar, me senti prejudicado.

Mesmo tendo resetado no botão, ainda assim não consegui acessar.

Solução que encontrei:

Mantive o roteador ligado, porém, tirei o cabo de rede, desativando, assim a conexão com a internet. Uma vez que só estava na rede, mas sem a conexão com a internet, consegui entrar no 10.0.0.1.

Mudei o nome da rede e coloquei a senha, assim, a conexão caiu. Acessei a "nova" rede com a senha e voltou a conexão no endereço citado. Pronto! Minha rede estava segura. Assim que coloquei o cabo novamente, a conexão com 10.0.0.1 caiu, pois a internet voltou, mas descobri que sem internet posso acessar a hora que for necessário.

Rede nomeada, com senha e segura contra invasores de redes.

Espero que funcione com vocês.
Abração.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Boa tarde willbra1983,

Pela sua descrição, tudo indica que esteja conectado o cabo que vem da internet na entrada amarela do roteador, é não na azul que seria a correta.

Caso não seja isso, indicamos que entre em contato com nosso suporte por telefone que vamos lhe auxiliar:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Willbra1983
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 01:12

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Willbra1983 »

Não.. não tive problemas com a conexão. Eu tirei o cabo propositalmente para sair da internet e conseguir acessar o endereço 10.0.0.1.
Essa foi apenas uma dica para quem não estava conseguindo acessar.
Ou seja, é só tirar o cabo de internet do modem, ficar acessado na rede, sem internet que consegue acessar o 10.0.01.
Guimara
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 12:47

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Guimara »

TENHO HOTSPOT 300 E NÃO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES NEM PELO WIFI NEM VIA CABO. O ENDEREÇO IP 10.0.0.1 NÃO ABRE TELA DE LOGIN. COMO PROCEDER?
Willbra1983
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 01:12

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Willbra1983 »

Mantenha o roteador ligado, porém, tire o cabo de rede que vai no modem, desativando, assim a conexão com a internet. Uma vez que só estará na rede, mas sem a conexão com a internet, conseguirá entrar no 10.0.0.1.
Assim funcionou comigo.
Joseffilho
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2018, 19:59

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Joseffilho »

Quando eu vou digitar no celular 10.0.0.0.1 aparece várias sugestões e nunca vai para a tela de configuração do roteador o que fazer nesse caso
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Pessoal,

Para acessar a interface de configuração do roteador, é necessário que esteja conectado ao roteador por cabo na porta LAN ou pelo WI-Fi na rede do HotSpot 300.

Não conseguiu acessar mesma assim, remova o histórico do seu navegador.

Se mesmo assim não acessar, entre em contato com nosso suporte técnico:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Maciel2806
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2018, 19:17

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Maciel2806 »

Quando coloco a minha senha DIA que a senha está indocorreta
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Maciel2806 escreveu:Quando coloco a minha senha DIA que a senha está indocorreta

Boa tarde,

Segue o tutorial mostrando passo a passo como alterar a senha de acesso do roteador:

https://www.youtube.com/watch?v=AaRvmB49J-k
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kikabella
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2018, 10:19

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Kikabella »

Gildarts escreveu:Ola, estou com uma duvida aqui, depois que entrei no sete de configurações do aparelho; 10.0.0.1, fiz loguin e alterei a senha padrão, fechei o navegador, até exclui o histórico do mesmo e quando fui entra de novo no sete de configuração do aparelho usando o 10.0.0.1 já abriu direto, não solicitou a senha, porque isso?

Gostaria de saber, se possível, como faço para quando sair da pagina de configurações e voltar a mesma seja solicitado a senha?

Porque como está, qualquer um que tenha acesso ao meu pc pode entra e mudar as configurações, ate mesmo vê a senha do wifi.

Desde já, agradeço a, aquele que puder me responder, tira esta duvida.


Bom Dia , pode ir na tela do computador onde inicia e onde aparece site não segura com o botão esquerte coloca em cookies , la clica no 10.0.0.1 e remove o cookies e então voltará o site na tela para colocar login e senha .
Tiallysson
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2019, 14:56

Não adiciona o nome da rede

Mensagem por Tiallysson »

Resetei o roteador, e agora não adiciona mais o nome da rede nem alterar algumas configurações, a configuração simplesmente parou de funcionar como deveria, só é possível adicionar senha, e a potência do roteador está no médio e não tem como mudar para o alto, e com isso o roteador fica mais fraco!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não adiciona o nome da rede

Mensagem por IntelbrasWireless »

Tiallysson escreveu:Resetei o roteador, e agora não adiciona mais o nome da rede nem alterar algumas configurações, a configuração simplesmente parou de funcionar como deveria, só é possível adicionar senha, e a potência do roteador está no médio e não tem como mudar para o alto, e com isso o roteador fica mais fraco!
Bom dia,

Limpe o cache do navegador ou tente com outro navegador, se persistir o erro entre em contato com nosso suporte técnico por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
larrywerts
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2019, 10:28

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por larrywerts »

Also facing same problem. But finally i found the solution at the blog - 10-0-0-0-1.info. Hope this one will help you to resolve your issue.
Camilabeatriz12
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2019, 17:23

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Camilabeatriz12 »

Eu também não tava tentando mudar a senha mais não dá e não consigo pelo celular
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Camilabeatriz12 escreveu:Eu também não tava tentando mudar a senha mais não dá e não consigo pelo celular
Bom dia,

Segue abaixo, vídeo tutorial mostrando passo a passo como fazer o procedimento:

https://www.youtube.com/watch?v=AaRvmB49J-k
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
allin121
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2019, 01:17

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por allin121 »

Eu também incapaz de acessar 10.0.0.1, mas eu usei este guia e isso me ajuda muito.
Editado pela última vez por allin121 em 27 Abr 2019, 15:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1705
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

allin121 escreveu:Eu também incapaz de acessar 10.0.0.1, mas eu usei este guia e isso me ajuda muito.
Bom dia,

Para acessar a interface de configuração, é necessário que esteja conectado por cabo na entrada LAN, ou pelo wi-fi a rede do WRN300.

Obs: O cabo que chega da internet, deve estar conectado na entrada WAN do WRN300.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
allin121
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2019, 01:17

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por allin121 »

Thank you admin for your help.
Bernard131
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2019, 13:07

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Bernard131 »

Estou com problema na antena , eu desativei sem querer e não consigo ativa ela de novo .. pq eu não consigo entra na configuração pelo celular de novo


Como eu faço pra ativa a antena de novo ???
PASCINE
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2019, 10:49

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por PASCINE »

Eu consegui por meio deste endereço: 10.0.0.1/index.html#!/wizard/intro
Responder

Voltar para “WRN 300 - Roteador Wireless N 300 Mbps”