Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
- fellipepinheiro
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 20 Mar 2020, 01:10
- Localização: Macaé, RJ
- Contato:
Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Meu Allo W3 não está reconectando no access Point, quando ele é reiniciado.
Eu tenho que desligar o allo e ligar novamente, pAra ele se reconectar novamente.
Alguém com o mesmo problema???
Eu tenho que desligar o allo e ligar novamente, pAra ele se reconectar novamente.
Alguém com o mesmo problema???
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
O mesmo acontece comigo. Apos reiniciar o roteador wifi, preciso desligar e ligar meu Allo W3 para ele reconectar no wifi
- fellipepinheiro
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 20 Mar 2020, 01:10
- Localização: Macaé, RJ
- Contato:
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
tive que colocar um Sonoff R2 para automatizar o "boot". programei para que, todos os dias, as 08:00, ele fizesse um reboot no Allo.
O detalhe mais sórdido é que o meu wifi é um Twibi Giga Intelbras. Não era para dar esse tipo de problema, visto que os aparelhos são do mesmo fabricante.
O detalhe mais sórdido é que o meu wifi é um Twibi Giga Intelbras. Não era para dar esse tipo de problema, visto que os aparelhos são do mesmo fabricante.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, fellipepinheiro.fellipepinheiro escreveu: ↑24 Fev 2021, 08:17 tive que colocar um Sonoff R2 para automatizar o "boot". programei para que, todos os dias, as 08:00, ele fizesse um reboot no Allo.
O detalhe mais sórdido é que o meu wifi é um Twibi Giga Intelbras. Não era para dar esse tipo de problema, visto que os aparelhos são do mesmo fabricante.
Por gentileza, baixe a versão mais atual do aplicativo Intelbras Allo e aguarde uma mensagem que esta sendo apresentada nos celulares gradativamente para atualização do hardware do videoporteiro. Se já está com a versão mais atual apenas aguarde. Agradecemos a compreensão.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 23 Abr 2021, 15:00
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Aproveitando o tópico, é possível realizar a instalação da alimentação do W3 por meio dos pares do cabo cat5? Caso positivo, quais cores dos pares devo conectar a cada um dos condutores da fonte?
Obrigado!
Obrigado!
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Alguma novidade sobre o problema apresentado?
Aqui em casa ainda utilizo o rele XR1 e a fechadura fx2000. Quando a rede cai, o allo w3 não reconecta nem a pau. É uma dor de cabeça.
Só me salva que tb tenho a campanhia sem fio CIB 100, que pelo menos fica pareada independentemente da internet.
Aqui em casa ainda utilizo o rele XR1 e a fechadura fx2000. Quando a rede cai, o allo w3 não reconecta nem a pau. É uma dor de cabeça.
Só me salva que tb tenho a campanhia sem fio CIB 100, que pelo menos fica pareada independentemente da internet.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, Pedrofonseca!Pedrofonseca escreveu: ↑23 Abr 2021, 15:14 Aproveitando o tópico, é possível realizar a instalação da alimentação do W3 por meio dos pares do cabo cat5? Caso positivo, quais cores dos pares devo conectar a cada um dos condutores da fonte?
Obrigado!
As cores para esta alimentação no W3 não interfere, importante é que utilize no mínimo 2 pares de fios, sendo 2 pares para positivo e 2 pares para o negativo, para garantir que a alimentação correta esteja chegando no videoporteiro. Até mais.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, wchausse!wchausse escreveu: ↑11 Mai 2021, 16:09 Alguma novidade sobre o problema apresentado?
Aqui em casa ainda utilizo o rele XR1 e a fechadura fx2000. Quando a rede cai, o allo w3 não reconecta nem a pau. É uma dor de cabeça.
Só me salva que tb tenho a campanhia sem fio CIB 100, que pelo menos fica pareada independentemente da internet.
Sobre essa situação é necessário entrar em contato com nosso suporte, que vamos passar as orientações por lá. Até mais.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Estou com o mesmo problema .. adquiri um allo w3 e hoje quando tivemos falta de energia elétrica, após ela retornar, o dispositivo não volta nem a pau. Pergunto ::: toda vez que faltar a luz tenho que fazer o procedimento de instalação novamente ?
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, mthomaz!
O produto não deve funcionar desta maneira. Por favor, assim que for possível fale com nosso suporte técnico para validar seu produto e cenário, agradecemos sua compreensão. Até mais.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Alguém conseguiu resolver este problema definitivamente? Pois tenho exatamente este problema e o que também salva, como relatado por outros usuários aqui, é a campainha que independe da internet. Aliás, já possuo este paralheo a algum tempo e NUNCA funcionou decentemente, se há alguma falha de energia ou de sinal da internet, lá vou eu realziar todos os procedimentos de instalação do zero novamente. e na maioria das vezes, uma reinicialização do video porteiro não é suficiente.
- IntelbrasAcesso
- Administrador
- Mensagens: 786
- Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, lasecchin! É necessário validar a infra do local, se há utilização de case metálica, repetidores, rede Mesh. O ideal seria um teste próximo ao router principal, para depois ir analisando a infra, outro ponto é se a internet retornou junto com a energia, se já foram validados podemos ajudar melhor através do suporte técnico, agradecemos pela sua compreensão e até mais.lasecchin escreveu: ↑07 Ago 2023, 12:07 Alguém conseguiu resolver este problema definitivamente? Pois tenho exatamente este problema e o que também salva, como relatado por outros usuários aqui, é a campainha que independe da internet. Aliás, já possuo este paralheo a algum tempo e NUNCA funcionou decentemente, se há alguma falha de energia ou de sinal da internet, lá vou eu realziar todos os procedimentos de instalação do zero novamente. e na maioria das vezes, uma reinicialização do video porteiro não é suficiente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Tenho este aparelho a anos e desisti de usá-lo pois não me atende exatamente pelos motivos citados. Mencionei em outro fórum que não tenho problemas com a conexão mas insistem em dizer que este é o problema, este é o padrão de respostas e atendimento da Intelbrás? Já fiz testes de velocidade, latência, tempo de resposta na minha rede em vários pontos mais distantes, ao lado do aparelho do roteador e ao lado do dispositivo (Allo W3). Contudo o aparelho de vocês que não é capaz de reconectar após qualquer queda de energia ou do sinal de internet. Se houver uma oscilação do roteador então, esquece, só realizando o procedimento inicial todo e muitas das vezes, é necessário fazê-lo mais de uma vez e até reinstalar o aplicativo no celular. Extremamente desgastante.IntelbrasAcesso escreveu: ↑16 Ago 2023, 16:35Olá, lasecchin! É necessário validar a infra do local, se há utilização de case metálica, repetidores, rede Mesh. O ideal seria um teste próximo ao router principal, para depois ir analisando a infra, outro ponto é se a internet retornou junto com a energia, se já foram validados podemos ajudar melhor através do suporte técnico, agradecemos pela sua compreensão e até mais.lasecchin escreveu: ↑07 Ago 2023, 12:07 Alguém conseguiu resolver este problema definitivamente? Pois tenho exatamente este problema e o que também salva, como relatado por outros usuários aqui, é a campainha que independe da internet. Aliás, já possuo este paralheo a algum tempo e NUNCA funcionou decentemente, se há alguma falha de energia ou de sinal da internet, lá vou eu realziar todos os procedimentos de instalação do zero novamente. e na maioria das vezes, uma reinicialização do video porteiro não é suficiente.
Editado pela última vez por lasecchin em 23 Jan 2024, 14:48, em um total de 2 vezes.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, lasecchin! Lamentamos por essa situação e sugerimos que passe todas as informações para o suporte técnico, o produto não deve funcionar dessa maneira e contamos com seu apoio, nosso contato 48 2106 0006 obrigado e até breve.lasecchin escreveu: ↑23 Jan 2024, 11:37Tenho este aparelho a anos e desisti de usá-lo pois não me atende exatamente pelos motivos citados. Mencionei em outro fórum que não tenho problemas com a conexão mas insistem em dizer que este é o problema, este é o padrão de respostas e atendimento da Intelbrás? Já fiz testes de velocidade, latência, tempo de resposta na minha rede em vários pontos mais distantes, ao lado do aparelho do roteador e ao lado do dispositivo (Allo W3). Contudo o aparelho de vocês que não é capaz de reconectar após qualquer queda de energia ou do sinal de internet. Se houver uma oscilação do roteador então, esquece, só realizando o procedimento inicial todo e muitas das vezes, é necessário fazê-lo mais de uma vez e até reinstalar o aplicativo no celular. Extremamente desgastante.IntelbrasAcesso escreveu: ↑16 Ago 2023, 16:35Olá, lasecchin! É necessário validar a infra do local, se há utilização de case metálica, repetidores, rede Mesh. O ideal seria um teste próximo ao router principal, para depois ir analisando a infra, outro ponto é se a internet retornou junto com a energia, se já foram validados podemos ajudar melhor através do suporte técnico, agradecemos pela sua compreensão e até mais.lasecchin escreveu: ↑07 Ago 2023, 12:07 Alguém conseguiu resolver este problema definitivamente? Pois tenho exatamente este problema e o que também salva, como relatado por outros usuários aqui, é a campainha que independe da internet. Aliás, já possuo este paralheo a algum tempo e NUNCA funcionou decentemente, se há alguma falha de energia ou de sinal da internet, lá vou eu realziar todos os procedimentos de instalação do zero novamente. e na maioria das vezes, uma reinicialização do video porteiro não é suficiente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Tentei duas vezes... pede para aceitar os termos de privacidade, pede para digitar em poucas palavras o que desejo, responde somente "Analisando..." e nada. se enviar outra mensagem depois de esperar, começa tudo novamente.IntelbrasConsumo escreveu: ↑16 Fev 2024, 15:09Olá, lasecchin! Lamentamos por essa situação e sugerimos que passe todas as informações para o suporte técnico, o produto não deve funcionar dessa maneira e contamos com seu apoio, nosso contato 48 2106 0006 obrigado e até breve.lasecchin escreveu: ↑23 Jan 2024, 11:37Tenho este aparelho a anos e desisti de usá-lo pois não me atende exatamente pelos motivos citados. Mencionei em outro fórum que não tenho problemas com a conexão mas insistem em dizer que este é o problema, este é o padrão de respostas e atendimento da Intelbrás? Já fiz testes de velocidade, latência, tempo de resposta na minha rede em vários pontos mais distantes, ao lado do aparelho do roteador e ao lado do dispositivo (Allo W3). Contudo o aparelho de vocês que não é capaz de reconectar após qualquer queda de energia ou do sinal de internet. Se houver uma oscilação do roteador então, esquece, só realizando o procedimento inicial todo e muitas das vezes, é necessário fazê-lo mais de uma vez e até reinstalar o aplicativo no celular. Extremamente desgastante.IntelbrasAcesso escreveu: ↑16 Ago 2023, 16:35
Olá, lasecchin! É necessário validar a infra do local, se há utilização de case metálica, repetidores, rede Mesh. O ideal seria um teste próximo ao router principal, para depois ir analisando a infra, outro ponto é se a internet retornou junto com a energia, se já foram validados podemos ajudar melhor através do suporte técnico, agradecemos pela sua compreensão e até mais.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1665
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Não reconecta quando o wi-fi é reiniciado.
Olá, lasecchin! Lamentamos por essa eventualidade, mas pelo que me parece é que o nosso serviço estava com alguma inconsistência não sendo possível utilizar o serviço, pedimos desculpas por essa situação e caso isso ocorra o mesmo contato 48 2106 0006 também oferece atendimento por telefone. Se ainda precisa de ajuda sugerimos que faça o contato com o suporte ou nos envie seu contato no privado, já solicitamos em outro momento mais ainda não recebemos, aguardamos e até logo.lasecchin escreveu: ↑16 Fev 2024, 17:45Tentei duas vezes... pede para aceitar os termos de privacidade, pede para digitar em poucas palavras o que desejo, responde somente "Analisando..." e nada. se enviar outra mensagem depois de esperar, começa tudo novamente.IntelbrasConsumo escreveu: ↑16 Fev 2024, 15:09Olá, lasecchin! Lamentamos por essa situação e sugerimos que passe todas as informações para o suporte técnico, o produto não deve funcionar dessa maneira e contamos com seu apoio, nosso contato 48 2106 0006 obrigado e até breve.lasecchin escreveu: ↑23 Jan 2024, 11:37
Tenho este aparelho a anos e desisti de usá-lo pois não me atende exatamente pelos motivos citados. Mencionei em outro fórum que não tenho problemas com a conexão mas insistem em dizer que este é o problema, este é o padrão de respostas e atendimento da Intelbrás? Já fiz testes de velocidade, latência, tempo de resposta na minha rede em vários pontos mais distantes, ao lado do aparelho do roteador e ao lado do dispositivo (Allo W3). Contudo o aparelho de vocês que não é capaz de reconectar após qualquer queda de energia ou do sinal de internet. Se houver uma oscilação do roteador então, esquece, só realizando o procedimento inicial todo e muitas das vezes, é necessário fazê-lo mais de uma vez e até reinstalar o aplicativo no celular. Extremamente desgastante.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.