Liberação do ISIC Lite na appstore para MACS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronaldm

Liberação do ISIC Lite na appstore para MACS

Mensagem por ronaldm »

No ano passado a Apple lançou a nova linha de MacBooks com o chip Apple Sillicon M1, estes processadores são baseados na arquitetura ARM e isso possibilita com que os macs consigam rodar nativamente os aplicativos do iOS.

Na App Store desses macs, existe a possibilidade de baixar os apps para o iOS, porém durante a releases do app no appstore connect, o desenvolvedor escolhe se pretende liberar o app para rodar nos macs, dessa forma o aplicativo fica listado na loja para que usuários de Mac possam baixar o aplicativo.

Eu adquiri meu Macbook 2020 desde novembro do ano passado e estou conseguindo usufruir do aplicativo por um método de instalação através de um aplicativo chamado iMazing como ensina o video abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aX1G7OQxQ0I[/youtube]

O meu relato como usuários é que o aplicativo está funcionando muito bem para visualizar as câmeras, assim como também a funcionalidade de usar a linha do tempo está funcionando perfeitamente como demonstro no print abaixo (por questões de privacidade, coloquei as tarjas pretas nas imagens.):
Imagem
ronaldm

Re: Liberação do ISIC Lite na appstore para MACS

Mensagem por ronaldm »

O meu apelo é porque a apple nas futuras versões do Mac, vai proibir esse tipo de instalação, portanto peço a atenção para nós usuários da intelbras que querem utilizar o ISIC no Mac.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ronaldm escreveu:
13 Jan 2021, 23:30
No ano passado a Apple lançou a nova linha de MacBooks com o chip Apple Sillicon M1, estes processadores são baseados na arquitetura ARM e isso possibilita com que os macs consigam rodar nativamente os aplicativos do iOS.

Na App Store desses macs, existe a possibilidade de baixar os apps para o iOS, porém durante a releases do app no appstore connect, o desenvolvedor escolhe se pretende liberar o app para rodar nos macs, dessa forma o aplicativo fica listado na loja para que usuários de Mac possam baixar o aplicativo.

Eu adquiri meu Macbook 2020 desde novembro do ano passado e estou conseguindo usufruir do aplicativo por um método de instalação através de um aplicativo chamado iMazing como ensina o video abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aX1G7OQxQ0I[/youtube]

O meu relato como usuários é que o aplicativo está funcionando muito bem para visualizar as câmeras, assim como também a funcionalidade de usar a linha do tempo está funcionando perfeitamente como demonstro no print abaixo (por questões de privacidade, coloquei as tarjas pretas nas imagens.):
Imagem
Olá ronald!

Obrigada por compartilhar a sua ideia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ronaldm

Mensagem por ronaldm »

Olá, existe algum roadmap de desenvolvimento para a liberação do aplicativo para a instalação nos macs?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ronaldm escreveu:
18 Jan 2021, 12:57
Olá, existe algum roadmap de desenvolvimento para a liberação do aplicativo para a instalação nos macs?
Olá

Atualmente não.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”