Mensagem sem permissão
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagem sem permissão
Possuo o DVR VD 3008. Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".
Utilizo o Adaptador USB Wireless WBN 240.
Email para contato: viajand@gmail.com
Utilizo o Adaptador USB Wireless WBN 240.
Email para contato: viajand@gmail.com
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Mensagem sem permissão
Olá,
Enviamos um e-mail para você com um firmware específico para atualização.
Por gentileza, confirme o recebimento
Enviamos um e-mail para você com um firmware específico para atualização.
Por gentileza, confirme o recebimento

Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mensagem sem permissão
Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".
modelo do dvr VD3004
modelo do dvr VD3004
Re: Mensagem sem permissão
Estou com o mesmo problema neste mesmo aparelho, estava funcionando perfeitamente via internet pelo navegador IE, agora fica aparecendo a mensagem "sem permissão" com todos usuarios, ja cadastrei usuario novo, ja removi os antigos e nada, detalhe, pelo smartphone acesso normalmente tanto na rede interna ou pelo 3g, só não funciona pelo navegador IE testei em varios computadores e nada.
meu email e alvescbatec@gmail.com
meu email e alvescbatec@gmail.com
Re: Mensagem sem permissão
O meu Dvr VD 3016 está apresentando o mesmo prolema, você poderia me ajudar?
Email yurikat@ig.com.br
Email yurikat@ig.com.br
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Mensagem sem permissão
Estamos encaminhando o link para atualização disponível para o VD 3008, para demais modelos acesse o fórum respectivo ao modelo desejado ou localize o firmware no site.
Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_240.rar
Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip
Em anexo disponibilizamos o guia de atualização, é importante que o procedimento seja realizado de acordo com o guia, não nos responsabilizamos caso o procedimento seja realizado de maneira incorreta.
Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_240.rar
Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip
Em anexo disponibilizamos o guia de atualização, é importante que o procedimento seja realizado de acordo com o guia, não nos responsabilizamos caso o procedimento seja realizado de maneira incorreta.
- Anexos
-
- Lamina_guia_de_atualizacao_DVRS.pdf
- (689.43 KiB) Baixado 282 vezes
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 01 Jul 2015, 16:30
Re: Mensagem sem permissão
Estou com o mesmo problema com o VD 3016
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Mensagem sem permissão
Olá MendesFilho,MendesFilho escreveu:Estou com o mesmo problema com o VD 3016
Orientamos que você siga o procedimento publicado no tópico a seguir:
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 43&t=53535
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 08 Dez 2015, 20:31
Re: Mensagem sem permissão
Olá, meu DVR é o modelo 3104 e estou só recebendo a mensagem de "Sem Permissão", ao tentar exibir imagens ou acessar imagens gravadas anteriormente. como faço pra corrigir esse problema? tem alguma atualização que eu possa fazer e o aparelho voltar a funcionar? desde já, obrigado pela atenção. meu
email: afrodite.rosiane@hotmail.com.
email: afrodite.rosiane@hotmail.com.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7435
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Mensagem sem permissão
Olá afroditenatal,
Para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo pedimos para que verifique o modelo do DVR, se é VD 3104.
O modelo pode ser identificado na frente do DVR ou na etiqueta colada embaixo ou atrás do equipamento.
A mensagem de Sem Permissão é apresentada somente nos modelos VD 3004, VD 3008 e VD 3016, verifique por gentileza e retorne pelo e-mail suporte.digital@intelbras.com.br. para que possamos estar verificando.
Para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo pedimos para que verifique o modelo do DVR, se é VD 3104.
O modelo pode ser identificado na frente do DVR ou na etiqueta colada embaixo ou atrás do equipamento.
A mensagem de Sem Permissão é apresentada somente nos modelos VD 3004, VD 3008 e VD 3016, verifique por gentileza e retorne pelo e-mail suporte.digital@intelbras.com.br. para que possamos estar verificando.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 31 Jan 2017, 11:07
Re: Mensagem sem permissão
Meu DVR VD 3016, sempre acessava normalmente, e agora, diz que esta sem permissao mesmo com usuario admin, ja tentei atualizar o firmware e nada.
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 17 Fev 2020, 10:09
Re: Mensagem sem permissão
No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7435
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Mensagem sem permissão
Olá,FabricioAguirre escreveu:No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
Nesses casos você vai precisar fazer a atualização de firmware do equipamento.
no site da intelbras www.intelbras.com.br vá até a parte de suporte download.
localize o seu produto e faça o download da ultima versão de firmware.
com o pen driver você vai conseguir fazer a atualização do equipamento.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 98
- Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30
Re: Mensagem sem permissão
Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.
DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016
tem algum firmware específico?
baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive
DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016
tem algum firmware específico?
baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7435
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Mensagem sem permissão
ricardomaioli escreveu: ↑21 Nov 2020, 11:54Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.
DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016
tem algum firmware específico?
baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive
Olá
Descompacte os arquivos e coloque na raiz do pen drive somente os arquivos da atualização, fora de qualquer pasta e então conecte no dvr.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 98
- Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30
Re: Mensagem sem permissão
Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..
Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..
na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..
na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7435
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Mensagem sem permissão
Se não for os arquivos incorretos, ou seja, de outro modelo sendo usado, pode ser os arquivos que não foram inseridos corretamente na raiz. Geralmente são somente esses dois fatores que acusam a falha na atualização.ricardomaioli escreveu: ↑23 Nov 2020, 14:57Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..
Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..
na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
Baixe a versão abaixo (a data é a mesma mas a versão web muda de 3.0 para 5.0).
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 6-2016.zip
Em relação ao app, o mesmo foi atualizado para a versão 2.1.3 no qual não ocorrerá a falha "sem permissão".
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Jan 2021, 17:37
Re: Mensagem sem permissão
Estou com o modelo MHDX 3016. Tento acessar as imagens pela rede privada, pelo computador, e aparece a mensagem SEM PERMISSÃO.
Como faço?
Como faço?