IC3 travando áudio impossível de ouvir

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigolsantiago

IC3 travando áudio impossível de ouvir

Mensagem por rodrigolsantiago »

Instalei uma ic3 numa distância de 4 metros do roteador minha internet é de 10mega é utilizo iphone 7 e Samsung j5prime.
Problema é que quando acesso a câmera as imagens ficam travando é o Áudio também fica travando sendo impossível ouvir, já mudei a qualidade da imagens de HD para padrão e medio mas mesmo assim fica travando.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 travando áudio impossível de ouvir

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rodrigolsantiago escreveu:Instalei uma ic3 numa distância de 4 metros do roteador minha internet é de 10mega é utilizo iphone 7 e Samsung j5prime.
Problema é que quando acesso a câmera as imagens ficam travando é o Áudio também fica travando sendo impossível ouvir, já mudei a qualidade da imagens de HD para padrão e medio mas mesmo assim fica travando.

olá

O travamento do áudio e imagem estão relacionados diretamente com a transmissão dessas informações.
Peço que faça um teste, desligando os demais equipamentos conectados ao roteador, deixando somente a câmera e o smartphone em questão e veja se o problema irá persistir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ediltonmarlon

Mensagem por Ediltonmarlon »

Bom dia.

Estou com o mesmo problema, possuo 3 câmeras ic3 instaladas , as 2 que ficam mais longe e tem 1 ano de uso funcionam perfeitamente, a outra comprei faz 15 dias e instalei faz 3 dias e está a 3 metros de distância do roteador , o áudio dessa mais nova fica cortando apenas o áudio, e as outras duas que estão bem mais longe funcionam perfeitamente.
O que posso fazer para resolver ? Ou tenho que levar para a assistência ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ediltonmarlon escreveu:Bom dia.

Estou com o mesmo problema, possuo 3 câmeras ic3 instaladas , as 2 que ficam mais longe e tem 1 ano de uso funcionam perfeitamente, a outra comprei faz 15 dias e instalei faz 3 dias e está a 3 metros de distância do roteador , o áudio dessa mais nova fica cortando apenas o áudio, e as outras duas que estão bem mais longe funcionam perfeitamente.
O que posso fazer para resolver ? Ou tenho que levar para a assistência ?

Olá.

Desligue as outras duas câmeras e veja se o áudio dessa câmera irá melhorar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”