Smart 4010 - configurar a a internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andersonldutra

Smart 4010 - configurar a a internet

Mensagem por andersonldutra »

Olá,
Acabei de adquirir o acessório XEG4000 , que vem com o wifi para minha central smart4010, essa central está na versão 3.1.0. essa central possui o teclado XAT4000 LCD.

Minha dúvida é como fazer com que essa central acesse minha rede wifi. quais são as configurações que tenho que fazer nela para que ela acesse a internet do meu roteador wifi que tenho na minha casa.

É necessário fazer alguma configuração no meu roteador , reserva de IP para o MEC da central ?

at.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Smart 4010 - configurar a a internet

Mensagem por shimpato »

andersonldutra escreveu:Olá,
Acabei de adquirir o acessório XEG4000 , que vem com o wifi para minha central smart4010, essa central está na versão 3.1.0. essa central possui o teclado XAT4000 LCD.

Minha dúvida é como fazer com que essa central acesse minha rede wifi. quais são as configurações que tenho que fazer nela para que ela acesse a internet do meu roteador wifi que tenho na minha casa.

É necessário fazer alguma configuração no meu roteador , reserva de IP para o MEC da central ?

at.

Ola amigo a placa XEG 4000 SMART nao tem antena WI-FI, ela possibilita que vc use até 2 CHIP de celular com internet e tb use Internet Banda larga Conectada por cabo na central de alarme,
mas existe a possibilidade de vc usar o Wi-Fi conectando junto dessa placa um adaptador, como por exemplo o IWR 3000N, esse IWR 3000N se conecta no seu WI-FI e transmite por cabo de rede para a sua central de alarme,
no video abaixo mostro como fazer

[youtube]zxFAEQBkOis[/youtube]
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Smart 4010 - configurar a a internet

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

andersonldutra escreveu:Olá,

at.

Olá.

Conforme informado anteriormente pelo Shimpato, este módulo não possui conexão Wifi portanto para conecta-lo na Internet do local deve ser levado um cabo até o mesmo.

A antena presente nele é para conexão de dados utilizado Chip's GPRS de operadoras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”