Desconeta e não reconecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pleasenatt
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2020, 20:34

Desconeta e não reconecta

Mensagem por pleasenatt »

Adquiri o repetidor IWE 300N no sábado afim de aumentar o sinal da internet no quarto, não consegui configura-lo pelo WPS mas consegui pelo site, porém o wifi se desconecta sozinho depois de algumas horas e apesar da rede aparecer disponível, não reconecta, aparece que não há internet, e o problema só se resolve se eu retirar o aparelho da tomada e encaixa-lo novamente, isso acontece umas 4 vezes ao dia.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1772
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Desconeta e não reconecta

Mensagem por IntelbrasWireless »

pleasenatt escreveu:Adquiri o repetidor IWE 300N no sábado afim de aumentar o sinal da internet no quarto, não consegui configura-lo pelo WPS mas consegui pelo site, porém o wifi se desconecta sozinho depois de algumas horas e apesar da rede aparecer disponível, não reconecta, aparece que não há internet, e o problema só se resolve se eu retirar o aparelho da tomada e encaixa-lo novamente, isso acontece umas 4 vezes ao dia.


Bom dia,

Recomendamos atualizar o firmware do repetidor:

[youtube]vndMEA8FeI0[/youtube]

Após atualização de firmware, reconfigure novamente seu repetidor:

[youtube]usSSWY4e6k8[/youtube]
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
yurijsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2020, 15:42

Re: Desconeta e não reconecta

Mensagem por yurijsilva »

Tenho o mesmo problema!

Meu firmware já está na ultima versão e isso não resolve o problema!

Péssimo produto.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1772
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Desconeta e não reconecta

Mensagem por IntelbrasWireless »

yurijsilva escreveu:Tenho o mesmo problema!

Meu firmware já está na ultima versão e isso não resolve o problema!

Péssimo produto.


Boa tarde,

Nos informe seu nome e telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”