Isic Lite

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maufrbr
Membro

Isic Lite

Mensagem por maufrbr »

Prezados, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de dizer que fiz os testes que irei descrever em 3 celulares diferentes, mas ambos com android 10. Além de NVR, DVR, de diferentes localidades.

- Ao contrário do isic 6 que mostrava o nome do canal, o isic lite só mostra as imagens, uma "foto" de cada gravação. Mas mesmo quando eu mando atualizar a imagem, ficam com cores estranhas, imagens trepadas, dificultando uma coisa simples que é saber qual câmera é qual.
- Recebo diversas vezes a mensagem de falha de conexão, mas se eu fechar e abrir o programa, funciona normalmente. E também, se eu abrir o SIM NEXT no PC, a conexão estará 100%, ou seja, é falha do ISIC Lite ao receber a conexão.
- Já deixei habilitado qualquer permissão de dados pro aplicativo, não tem nenhum impedimento.

Dúvidas:

1) Há como mostrar as imagens pelo nome do canal? Tal como é no NEXT e era no ISIC 6?
2) Alguma forma de melhorar a conexão?
3) Precisei cadastrar um a um os dispositivos que faço manutenção, não achei campo de login com o intelbras cloud. Não tem nesse aplicativo?

Aguardo retorno!

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Isic Lite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maufrbr escreveu:Prezados, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de dizer que fiz os testes que irei descrever em 3 celulares diferentes, mas ambos com android 10. Além de NVR, DVR, de diferentes localidades.

- Ao contrário do isic 6 que mostrava o nome do canal, o isic lite só mostra as imagens, uma "foto" de cada gravação. Mas mesmo quando eu mando atualizar a imagem, ficam com cores estranhas, imagens trepadas, dificultando uma coisa simples que é saber qual câmera é qual.
- Recebo diversas vezes a mensagem de falha de conexão, mas se eu fechar e abrir o programa, funciona normalmente. E também, se eu abrir o SIM NEXT no PC, a conexão estará 100%, ou seja, é falha do ISIC Lite ao receber a conexão.
- Já deixei habilitado qualquer permissão de dados pro aplicativo, não tem nenhum impedimento.

Dúvidas:

1) Há como mostrar as imagens pelo nome do canal? Tal como é no NEXT e era no ISIC 6?
2) Alguma forma de melhorar a conexão?
3) Precisei cadastrar um a um os dispositivos que faço manutenção, não achei campo de login com o intelbras cloud. Não tem nesse aplicativo?

Aguardo retorno!

Obrigado!

Olá,

Peço que primeiramente, verifique se os gravadores estão com as atualizações de firmware em dia.

Em seguida, realize o procedimento abaixo nos smartphone:
1° Vá nas configurações do aparelho, procure pelo aplicativo iSIC Lite e na opção de Uso de dados e ative as opções “Permitir uso de dados em segundo plano” e “Permitir uso de dados sem restrição”;

2° Volte na tela inicial das configurações, vá na opção Conexões >> Uso de Dados e clique na opção protetor de dados e desative.

3° Abra o aplicativo e teste a conexão novamente.

OBS.: Em alguns casos a opção Protetor de Dados aparecerá como um pop-up chamado “Aviso de Dados” e alterando do item 2 para 3 aparecerá a opção “Protetor de Dados” e então basta desativar.

Realize também a alteração dos servidores dns dos gravadores, onde o dns preferencial será o ip do gateway e o dns alternativo 8.8.8.8.

Não existe uma forma de listar os nomes dos canais. O que pode ser feito é visualizar o nome do canal através da pré-visualização, onde na imagem da própria câmera já tenha o nome do canal.

Sobre a distorção da imagem na pré visualização, peço que informe o modelo do gravador e encaminhe uma imagem desse sintoma para analisarmos.

Por último, a conta do intelbras cloud está localizada no menu principal do app, ao lado esquerdo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”