Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tomalmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2020, 18:20

Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por tomalmeida »

BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA QUE JA NAO SEI O QUE FAZER TENHO UM PTP COM DUAS WOM 5A (VAI SER TROCADA TERCA AGORA POR 5A23 ) ALGUMAS VEZES TENHO ACESSO NO APC TODOS CONECTADOS POREM NINGUEM NAVEGA REINICIO E VOLTA A NAVEGAR OUTRAS VEZES NAO VOLTA ... REINICIO O AP WOM5A ELE VOLTA TODO MUNDO JA TROQUEI CABO VERIFIQUEI ENERGIA VISADAS DE TODOS OS CLIENTES BOAS VISADA DO PTP SEM BARREIRA ALGUMA E UMA DISTANCIA DE NO MAX 650 MTS EM LINHA RETA

REDE INTEIRA INTELBRAS E EM OUTROS PPOE MEU TBM APRESENTAM QUEDAS ALEATORIAS MESMO COM SINAL PERFEITO CABOS REVISADOS NAO ENTENDO MAIS OQ PODE SER JA CONFIGUREI DATA RATE DISTANCIA MODO DE RUIDO ATIVO E DESATIVADO JA FIZ ACHO Q TUDO POREM NAO CONSIGO RESOLVER

ALGUNS CLIENTES PARAM DE NAVEGAR E SO VOLTAM SE EU DERRUBO O PPP DELE NO MK OU SE ELES DESLIGAM OS EQUIPAMENTOS DELES E LIGAM NOVAMENTE.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por IntelbrasRedes »

tomalmeida escreveu:BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA QUE JA NAO SEI O QUE FAZER TENHO UM PTP COM DUAS WOM 5A (VAI SER TROCADA TERCA AGORA POR 5A23 ) ALGUMAS VEZES TENHO ACESSO NO APC TODOS CONECTADOS POREM NINGUEM NAVEGA REINICIO E VOLTA A NAVEGAR OUTRAS VEZES NAO VOLTA ... REINICIO O AP WOM5A ELE VOLTA TODO MUNDO JA TROQUEI CABO VERIFIQUEI ENERGIA VISADAS DE TODOS OS CLIENTES BOAS VISADA DO PTP SEM BARREIRA ALGUMA E UMA DISTANCIA DE NO MAX 650 MTS EM LINHA RETA

REDE INTEIRA INTELBRAS E EM OUTROS PPOE MEU TBM APRESENTAM QUEDAS ALEATORIAS MESMO COM SINAL PERFEITO CABOS REVISADOS NAO ENTENDO MAIS OQ PODE SER JA CONFIGUREI DATA RATE DISTANCIA MODO DE RUIDO ATIVO E DESATIVADO JA FIZ ACHO Q TUDO POREM NAO CONSIGO RESOLVER

ALGUNS CLIENTES PARAM DE NAVEGAR E SO VOLTAM SE EU DERRUBO O PPP DELE NO MK OU SE ELES DESLIGAM OS EQUIPAMENTOS DELES E LIGAM NOVAMENTE.


Olá tomalmeida,

Os equipamentos são WOM 5A ou equipamentos APC?
Qual a versão do firmware dos equipamentos?
Qual o nível de sinal e a potência configurada no AP e nos clientes?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
viaondas
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:43

Re: Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por viaondas »

Boa tarde, também estou com este problema, notei que o cliente fica travado no AP, mesmo que ele dê boot na CPE o cliente não volta, fica travado com o mesmo IP no AP.

Somente reiniciando o AP que volta a funcionar, utilizo o ultimo FW disponivel, 7.65B e o ultimo disponível para a CPE. Estou perdendo clientes demais por isso, ajuda ai intelbras, problema atras de problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por IntelbrasRedes »

viaondas escreveu:Boa tarde, também estou com este problema, notei que o cliente fica travado no AP, mesmo que ele dê boot na CPE o cliente não volta, fica travado com o mesmo IP no AP.

Somente reiniciando o AP que volta a funcionar, utilizo o ultimo FW disponivel, 7.65B e o ultimo disponível para a CPE. Estou perdendo clientes demais por isso, ajuda ai intelbras, problema atras de problema.


Olá viaondas,

Por gentileza nos informe seu nome e um número de telefone para acompanharmos seu caso em tempo real com um de nossos analistas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NavegTelecom
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2017, 13:28

Re: Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por NavegTelecom »

Bom dia. Estava com esse problema. Fui orientado a usar o firmware 7.58 até então não apresentou mais o problema. Na ultima semana 2 APC 5A-90 apresentaram esse problema de parar a navegação dos clientes e só volta após a reinicialização do APC. Vi aqui pelo forum que com o novo firmware 7.65b esta travando também. O que eu faço?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Apc 5a90 clientes conectados porem nao navega

Mensagem por IntelbrasWireless »

NavegTelecom escreveu: 29 Out 2020, 10:20 Bom dia. Estava com esse problema. Fui orientado a usar o firmware 7.58 até então não apresentou mais o problema. Na ultima semana 2 APC 5A-90 apresentaram esse problema de parar a navegação dos clientes e só volta após a reinicialização do APC. Vi aqui pelo forum que com o novo firmware 7.65b esta travando também. O que eu faço?
Bom dia,

Nos informe seu nome e telefone para contato que vamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”