falha na conexão - iSIC 6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sarmad
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2018, 11:52

falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por sarmad »

olá,
Está dando falha na conexão no aplicativo iSIC 6 versão 3.40.0505 quando tentar acessar as camerãs do dvr MHDX 1116 Sistema 4.000.00ib000.0 Versão 05/09/2018 pelo ip local e ip fixo x.x.x.x porta 37777 liberada. Mas o aplicativo iSIC 6 Versão 1.4.1 está acessando o mesmo dvr normal sem problema.
O aplicativo iSIC 6 versão 3.40.0505 acessou normalmente outro DVR MHDX 1016 sem problema.
O que posso fazer para resolver esse problema?

Obrigado,
sarmad
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2018, 11:52

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por sarmad »

o iSIC 6 versão 3.40.0505 acessou normalmente outro DVR MHDX 1016 sem problema, também pelo o ip fixo x.x.x.x
só iSIC 6 versão 3.40.0505 não acessa o MHDX 1116, ele abre a tela da visualização mas não carrega nenhuma câmera.
sarmad
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2018, 11:52

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por sarmad »

iSIC 6 versão 3.40.0505 com MHDX 1116 Versão 05/09/2018 (Não carrega as câmeras) (wifi e acesso externo)

iSIC 6 versão 1.4.1 com MHDX 1116 Versão 05/09/2018 (funcionando perfeitamente) (wifi e acesso externo)

iSIC 6 versão 3.40.0505 com MHDX 1016 (funcionando perfeitamente) (wifi e acesso externo)

-> DVR MHDX 1116 está configurado como ip estático sem conflito, e o SIM PLUS está acessando ele sem problema tanto na rede interna, como na externa.
GuilhermeCFTViSEC
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2019, 08:29

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por GuilhermeCFTViSEC »

sarmad escreveu:iSIC 6 versão 3.40.0505 com MHDX 1116 Versão 05/09/2018 (Não carrega as câmeras) (wifi e acesso externo)

iSIC 6 versão 1.4.1 com MHDX 1116 Versão 05/09/2018 (funcionando perfeitamente) (wifi e acesso externo)

iSIC 6 versão 3.40.0505 com MHDX 1016 (funcionando perfeitamente) (wifi e acesso externo)

-> DVR MHDX 1116 está configurado como ip estático sem conflito, e o SIM PLUS está acessando ele sem problema tanto na rede interna, como na externa.
Olá sarmad,

Realizou os testes pelo usuário "admin"?
O software iSIC 6 foi descontinuado e tende a ficar cada vez mais obsoleto. Indico que teste o nosso novo aplicativo iSIC Lite.
O mesmo vale para o SIM Plus. Foi lançado o sucessor do mesmo, SIM Next (mais robusto e compatível). Indico, então, que realize a migração para o novo Software, de modo a prevenir qualquer tipo de incompatibilidade.
jjmera
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2017, 22:29

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por jjmera »

ACHO QUE A INTELBRAS FEZ COMO A MICROSOFT COM WINDOWS 8 ,DEU IM TIRO NO PROPRIO PE COM ESSE ISIC LITE QUE E RUIM MAIS MUITO RUIM
astonroper
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2020, 10:15

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por astonroper »

I also faced the connection problem.Really technical issue always wasted our time and increasing our frustration mind.I ahve been using windows 10 system.When I faced that problem at that time thought it would be viruses problem .Then I install avast antivirus but after installation 0xc00007b pop-up message shown on my ssytem screen.If anyone faced that message and has any solution then suggest to me.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

astonroper escreveu:I also faced the connection problem.Really technical issue always wasted our time and increasing our frustration mind.I ahve been using windows 10 system.When I faced that problem at that time thought it would be viruses problem .Then I install avast antivirus but after installation 0xc00007b pop-up message shown on my ssytem screen.If anyone faced that message and has any solution then suggest to me.

Olá,


O seu problema está relacionado com qual software da Intelbras?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
marcosprimeiro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Out 2016, 13:58
Localização: Londrina - PR

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por marcosprimeiro »

tenho vários MHDX instalados ele me pediu a atualização do software e apos eu atualizar ele ficam caindo a conexão com a "cloud" direto, tenho q reiniciar o DVR mas depois de umas horas ele cai de novo. Ja não aguento mais de reclamação. preciso voltar a atualização ou resolver isso logo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosprimeiro escreveu:tenho vários MHDX instalados ele me pediu a atualização do software e apos eu atualizar ele ficam caindo a conexão com a "cloud" direto, tenho q reiniciar o DVR mas depois de umas horas ele cai de novo. Ja não aguento mais de reclamação. preciso voltar a atualização ou resolver isso logo.



Olá

Desconhecemos que a atualização de firmware esteja causando esse comportamento nos dvrs.
Peço que marque a opção estático em dhcp e defina os servidores dns com o gateway e 8.8.8.8.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
marcosprimeiro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Out 2016, 13:58
Localização: Londrina - PR

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por marcosprimeiro »

Aproveitando, não como pergunta mas como ideia. A intelbras poderia ter um DVR em formato VIRTUAL (vmdk - para vmware) como por exemplo, vendendo apenas a licença, assim como a cisco, mikrotik e tantos outros fazem. Tenho vários ambientes com servidores instalados sobrando "storage" e "memoria" e mesmo assim tenho que comprar o DVR físico e colocar no rack e tendo que pagar outro profissional para instalar. Deem uma pensada nisso. AGRADEÇO...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha na conexão - iSIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosprimeiro escreveu:Aproveitando, não como pergunta mas como ideia. A intelbras poderia ter um DVR em formato VIRTUAL (vmdk - para vmware) como por exemplo, vendendo apenas a licença, assim como a cisco, mikrotik e tantos outros fazem. Tenho vários ambientes com servidores instalados sobrando "storage" e "memoria" e mesmo assim tenho que comprar o DVR físico e colocar no rack e tendo que pagar outro profissional para instalar. Deem uma pensada nisso. AGRADEÇO...



Olá

Já temos um software para esta aplicação. Segue o datasheet:

http://backend.intelbras.com/sites/default/files/2020-02/Datasheet_Defense_IA_01-20.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”