DESCONECÇÃO DO DVR CADASTRADO PELO CLOUD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasgalan
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2020, 22:40

DESCONECÇÃO DO DVR CADASTRADO PELO CLOUD

Mensagem por lucasgalan »

BOA NOITE.
ESTOU TENDO PROBLEMAS EM UM CLIENTE.
O DVR DO CLIENTE DESCONECTA DO ISIC/S.I.M, CONECTA FICA UM TEMPO E CAI NOVAMENTE.
A INTERNET QUE ESTÁ CONECTADA É DE BOA QUALIDADE, DANDO MAIS DE 30MB DE UP.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7257
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DESCONECÇÃO DO DVR CADASTRADO PELO CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucasgalan escreveu:BOA NOITE.
ESTOU TENDO PROBLEMAS EM UM CLIENTE.
O DVR DO CLIENTE DESCONECTA DO ISIC/S.I.M, CONECTA FICA UM TEMPO E CAI NOVAMENTE.
A INTERNET QUE ESTÁ CONECTADA É DE BOA QUALIDADE, DANDO MAIS DE 30MB DE UP.



Olá


No momento em que ocorre a queda, no dvr o status do intelbras cloud muda ou permanece CONECTADO?

Se ele muda, veja se o led net no painel frontal do gravador acende, no qual indica que o mesmo perdeu a comunicação com a sua rede (seja um problema no cabeamento ou no modem/roteador/switch em que ele está conectado).

Verifique também se o gravador está com o ip estático e com dois servidores dns configurados em tcp/ip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”