ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por inviara »

Estou tendo um problema esporádico, da seguinte forma:
Hoje por exemplo, minha esposa com um iphone 9 não conseguiu acessar o AMT V3 para desativar o alarme, me avisou, e eu tentei com meu J7, e também não consegui. Os dois celulares estão com a versão mais recente do APP.
Recebi mensagem, do app em meu celular, de que a central não estava conectada ao servidor.
Em seguida acessei minhas câmeras pelo ICIC LITE para verificar, de certa forma, se estava com acesso a internet na minha casa, e eu acessei as câmeras normalmente. Isso confirma que meu link está online.
Em seguida a isto, tentei acessar novamente o AMT V3, e dai entrou na central. Embora tenha ocorrido isso, logo depois que o alarme foi desativado manualmente no teclado pela minha esposa, não sei se tem a ver.
Ai fiz um carregamento dos eventos no app em seguida, recebi os eventos, de disparo e desativação, etc. Como se tivesse descarregado buffer. Ou algo assim.
Esse problema já me ocorreu algumas vezes, mas é esporádico, não tem uma constância. Embora toda vez que ocorra, eu acesso o meu DVR MHDX1116 normalmente, justamente pra me certificar se meu link de internet está funcionando.
Gostaria de saber o que tenho que verificar, e o que pode estar gerando tal falha. AMT2018E ver. 8.10
Desde já agradeço atenção.
Editado pela última vez por inviara em 11 Jul 2020, 14:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Pode ser que a central nestes períodos por algum motivo está se desconectando do Cloud, por favor entre em contato com o nosso suporte para que possamos fazer o teste referente a conexão de sua central com o Cloud.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por inviara »

Já liguei no suporte e fizemos vários testes, o atendente acessou meu note e colocou até por IP do servidor de vocês e não funcionou.
Aqui na opção 9 no teclado, informa que está conectado, mas ai não chega nenhum log, de acordo com o atendente. Fizemos testes com DNS do Open DNS, da Operadora que tenho aqui (NET_CLARO), e do GOOGLE, sem sucesso.
Ontem a noite depois do contato com o suporte da Intelbras, após reiniciar meu modem, obtive sucesso na conexão do app amt mobile V3 e no Guardian também. Continuei testando hoje durante o dia, com algumas instabilidades, mas acessava, recebi as notificações normalmente do teste periódico que coloquei para enviar de uma em uma hora. Tudo ok.
Mas agora as 17:30hs chegando em casa tentei desativar pelo APP, sem sucesso. Apenas recebo a mensagem "Central não está conectada com o servidor". Enquanto redigo este comentário, tentei acesso, e consegui. Entendam que é instável.
Fiz uma checagem do meu endereço IP WAN no site https://mxtoolbox.com em relação a estar em blacklist, tanto na barracuda ou no sorbs, e não está!
Fisicamente foram feitos testes, com outro cabo de rede, da central ligada direto ao meu modem, sem passar pelo HUB, onde ela está ligada, junto com um DVR que funciona perfeitamente o acesso remoto. Estão descarto problema físico com cabo, hub e conectores.
Saliento que pelo APP a instabilidade é tanto pelo 4g ou dentro da minha rede pelo wi-fi.
Lembro também que eu acesso a central normalmente dentro da rede pelo software AMT REMOTO, pelo IP fixado na central. O qual já fizemos testes em DHCP, e em STATIC IP, sem sucesso. Isso para eu configurá-la e mostrar que ela está na rede LAN. O Ping dentro da rede é sem perda.
Até fiz um NAT dentro do modem para o IP da central usando a porta 9009, mas sei que não tem nada a ver, pois é só "saída", não requer o NAT, mas mesmo assim fiz por desencargo.
A versão do firmware da central é 8.1.0 e do módulo ETH é 4.0.0
Gostaria de uma resposta concreta do suporte, se terei que trocar minha central, pois ela está na garantia. E funcionava perfeitamente nessas condições, neste cenário e com este link. Porém começou este problema que está impossibilitando o uso da mesma.
Atenciosamente.
FernaPK
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Abr 2014, 18:58

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por FernaPK »

Estou tendo o mesmo problema com um cliente, ele já tinha a central instalada, mas não estava configurada o acesso pelo celular para ele.
Passei i cabo de rede, configurei a central pelo notebook via amt remoto, o cliente recebe todas as mensagens de ativação, desativação, disparos etc... em tempo real pelo amt mobile, mas ao tentar acessar pelo celular ele não conecta, fica atualizando informações e retorna com mensagem de central não conectada no servidor ou que não foi possível conectar a central.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por inviara »

Hoje percebi que a falha de conexão acontece na parte da manhã, e agora por volta das 16hs não consegui mais. Fiz alguns testes durante o dia e acessou. Porém agora ao chegar em casa tentei desativar e não conectou mesmo. Ta difícil viu.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por inviara »

Ai chegando eu desativei no teclado, e 1 minuto mais ou menos depois, descarregou os eventos no aplicativo. Veio o disparo da garagem, a desativação e restauração. ...etc..... tá difícil viu.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagem por inviara »

Agora tentando acessar via CLOUD pelo AMT REMOTO, dentro da minha rede. Olha o erro!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TvkjcLY
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por inviara »

Hoje pela manhã, não consegui ativar pelo app. Fui ao teclado e ativei. Em torno de 1 minuto depois, chegou o evento de ativação no meu app. Ai acessei o App, e entrou na central. Horas depois tentei acesso e não consegui mais. Agora por exemplo tentei e nada!! Fica apenas "Atualizando informações" e em seguida "Não foi possível conectar com a central." E em seguida "A central não está conectada ao Servidor." 13/07/2020 13:39hs
FernaPK
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Abr 2014, 18:58

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por FernaPK »

Boa noite.
O meu problema foi resolvido atualizando a central, agora com a versão v8.20 está funcionando perfeitamente.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

inviara escreveu:Hoje pela manhã, não consegui ativar pelo app. Fui ao teclado e ativei. Em torno de 1 minuto depois, chegou o evento de ativação no meu app. Ai acessei o App, e entrou na central. Horas depois tentei acesso e não consegui mais. Agora por exemplo tentei e nada!! Fica apenas "Atualizando informações" e em seguida "Não foi possível conectar com a central." E em seguida "A central não está conectada ao Servidor." 13/07/2020 13:39hs


Olá, é bom verificar em qual versão sua central está para averiguarmos se há necessidade de atualiza-la, verifique também se não anda ocorrendo alguma instabilidade na conexão de seu alarme.

Mas por segurança, por favor entre em contato com nosso telefone, para que possamos averiguar melhor o que está ocorrendo:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por inviara »

Bom dia.
Venho informar que o problema estava na minha operadora, NET/CLARO que está bloqueando o host amt.intelbras.com.br. Após muita luta e um contato com um técnico que fez a ponte com o data center deles, consegui resolver o problema. Agora funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

inviara escreveu: 24 Ago 2020, 10:26 Bom dia.
Venho informar que o problema estava na minha operadora, NET/CLARO que está bloqueando o host amt.intelbras.com.br. Após muita luta e um contato com um técnico que fez a ponte com o data center deles, consegui resolver o problema. Agora funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos.
Olá inviara.

Agradecemos pelo seu retorno, ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido, Vamos essa informação para ajudar outros clientes em situações similares.

Desejamos um bom dia e qualquer dúvida ou dificuldade por favor nos contate.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
debraga
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2020, 19:56

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por debraga »

inviara escreveu: 24 Ago 2020, 10:26 Bom dia.
Venho informar que o problema estava na minha operadora, NET/CLARO que está bloqueando o host amt.intelbras.com.br. Após muita luta e um contato com um técnico que fez a ponte com o data center deles, consegui resolver o problema. Agora funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos.
Boa tarde.
Como foi que você identificou esse bloqueio? É dentro do modem ou na operadora? A NET/CLARO me informou que lá não há bloqueio, e dentro do meu modem não encontrei nenhum bloqueio para este host.

Obrigado!
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por inviara »

debraga escreveu: 22 Dez 2020, 16:41
inviara escreveu: 24 Ago 2020, 10:26 Bom dia.
Venho informar que o problema estava na minha operadora, NET/CLARO que está bloqueando o host amt.intelbras.com.br. Após muita luta e um contato com um técnico que fez a ponte com o data center deles, consegui resolver o problema. Agora funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos.
Boa tarde.
Como foi que você identificou esse bloqueio? É dentro do modem ou na operadora? A NET/CLARO me informou que lá não há bloqueio, e dentro do meu modem não encontrei nenhum bloqueio para este host.

Obrigado!
Bom dia!
Eu consegui identificar isso, mediante um técnico muito bom que trabalha aqui e tem contato com o pessoal que trabalha na central deles em Londrina-PR. Esse técnico falou direto com o suporte de lá que foi onde identificaram o problema. É essa a questão, é o cara querer trabalhar. Se você pegar "técnicos" que não querem trabalhar ou que nem sabem o que está acontecendo, ai vai ficar difícil. Esquece o modem, nele não há bloqueio algum.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Se necessário podemos ajudá-lo a fazer as configurações e testes na sua central de alarme. Caso identifiquemos que possa ser uma falha de conexão causada por configurações do provedor de internet indicamos que faça o teste da central em uma rede de outro provedor ou entre em contato com o suporte do provedor solicitando livre acesso ao seguinte DDNS: amt.intelbras.com.br, também é necessário que as portas 9009 e 8080 de saída da sua rede estejam liberadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lorene
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2021, 16:32

Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagem por Lorene »

Raramente consigo conexão com a central com app guardian e mobile. Falei com suporte que fez testes mas nada.
Editado pela última vez por Lorene em 30 Ago 2021, 15:23, em um total de 2 vezes.
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”