Acesso via Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ralfcsc
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2020, 22:43

Acesso via Cloud

Mensagem por ralfcsc »

Boa noite,

tenho uma dúvida:

1- É possível apagar o HD do DVR via acesso Cloud (todo o HD / formatar / resetar)? Se sim, deveria aparecer esse registro de "formatação" no log do DVR?

por exemplo, o DVR está gravando normalmente, há o registro no log de acesso de usuario via cloud <127.0.0.1> e depois dessa data não se tem nenhum registro nem futuro nem anterior (como se tivesse apagado tudo). Não há registro no log da informação explícita que foi feito a formatação e o HD está funcionando perfeitamente (é um WD purple e foi testado).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7252
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso via Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ralfcsc escreveu:Boa noite,

tenho uma dúvida:

1- É possível apagar o HD do DVR via acesso Cloud (todo o HD / formatar / resetar)? Se sim, deveria aparecer esse registro de "formatação" no log do DVR?

por exemplo, o DVR está gravando normalmente, há o registro no log de acesso de usuario via cloud <127.0.0.1> e depois dessa data não se tem nenhum registro nem futuro nem anterior (como se tivesse apagado tudo). Não há registro no log da informação explícita que foi feito a formatação e o HD está funcionando perfeitamente (é um WD purple e foi testado).



Olá

Ao apagar os logs do dvr, o mesmo registrará em seguida que houve essa operação, mesmo tendo sido apagado, o gravador sempre manterá como ultimo registro essa ação.


Os registros nesse modelo de dvr não fica armazenado no HD e sim na memória do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”