Possibilidade integração MQTT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

augustodlisboa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2020, 09:13

Possibilidade integração MQTT

Mensagem por augustodlisboa »

Prezados, bom dia.

Espero que todos estejam bem.

Gostaria de saber, se existe nos planos da intelbras, a inserção de suporte ao protocolo MQTT na central AMT 4010 SMART, pois assim, poderíamos integrar a mesma ao supervisório de domótica (https://www.home-assistant.io/ ou www.openhab.org/) , caso tal suporte não seja possível via firmware, seria possível a disponibilização de um template dos comandos RS485 utilizados para os teclados? pois assim eu poderia programar um microcontrolador (ESP32) para agir como uma "ponte / teclado virtual" utilizando tais protocolos, e com isso, criar uma redundância/integração a estes supervisórios.

Att.

Augusto Lisbôa.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Possibilidade integração MQTT

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado senhor cliente A central não possui suporte ao protocolo MQTT e não passamos o protocolo do barramento 485. Infelizmente, não poderemos lhe ajudar nesta solicitação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
augustodlisboa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2020, 09:13

Re: Possibilidade integração MQTT

Mensagem por augustodlisboa »

IntelbrasAlarmes escreveu:Boa tarde.

Prezado senhor cliente A central não possui suporte ao protocolo MQTT e não passamos o protocolo do barramento 485. Infelizmente, não poderemos lhe ajudar nesta solicitação.


Ok, obrigado pela negativa... por sorte eu sou capaz de efetuar a minha própria pesquisa e implementar a solução.
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”