Multicast do DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jposouza
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2020, 12:40

Multicast do DVR

Mensagem por jposouza »

Olá. Qual a função do multicast que tem no DVR? Eu habilitei ali mas não consigo acessar pelo VLC, até pq não sei se precisa de parâmetros adicionais na URL.

Alguém poderia me dar uma luz de uso disso?
jposouza
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2020, 12:40

Re: Multicast do DVR

Mensagem por jposouza »

Fórum abandonado! Affff
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Multicast do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jposouza escreveu:Olá. Qual a função do multicast que tem no DVR? Eu habilitei ali mas não consigo acessar pelo VLC, até pq não sei se precisa de parâmetros adicionais na URL.

Alguém poderia me dar uma luz de uso disso?


Olá

Qual é o endereço que você utilizou no vlc para acessar o gravador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jposouza
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2020, 12:40

Re: Multicast do DVR

Mensagem por jposouza »

IntelbrasCFTV escreveu:
jposouza escreveu:Olá. Qual a função do multicast que tem no DVR? Eu habilitei ali mas não consigo acessar pelo VLC, até pq não sei se precisa de parâmetros adicionais na URL.

Alguém poderia me dar uma luz de uso disso?


Olá

Qual é o endereço que você utilizou no vlc para acessar o gravador?


Olá. O endereço que está configurado por padrão. Cheguei a mudar o endereço e mesmo assim não funcionou.

No VLC, tentei acessar o stream usando o MRL: udp://@239.255.42.42:36666 mas não funciona. A rede é compatível com Multicast pq já utilizamos isso pra rodar alguns vídeos institucionais em várias salas de aula (aqui é Escola).

Alguém pode me dar uma luz!????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Multicast do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jposouza escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
jposouza escreveu:Olá. Qual a função do multicast que tem no DVR? Eu habilitei ali mas não consigo acessar pelo VLC, até pq não sei se precisa de parâmetros adicionais na URL.

Alguém poderia me dar uma luz de uso disso?


Olá

Qual é o endereço que você utilizou no vlc para acessar o gravador?


Olá. O endereço que está configurado por padrão. Cheguei a mudar o endereço e mesmo assim não funcionou.

No VLC, tentei acessar o stream usando o MRL: udp://@239.255.42.42:36666 mas não funciona. A rede é compatível com Multicast pq já utilizamos isso pra rodar alguns vídeos institucionais em várias salas de aula (aqui é Escola).

Alguém pode me dar uma luz!????


Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jposouza
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2020, 12:40

Re: Multicast do DVR

Mensagem por jposouza »

IntelbrasCFTV escreveu:
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para verificarmos o ocorrido.


Fiquei mais de 20 minutos aguardando pra ser atendido no telefone e quando finalmente me atendem, a ligação cai. É uma vergonha e perda de tempo para nós clientes este tipo de atendimento.

Preciso de informações objetivas e diretas. Pessoal do chat não conseguiu resolver e não tenho tempo pra ficar pendurado mais de 20 minutos no telefone pra "tentar" resolver. Aguardo contato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Multicast do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jposouza escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para verificarmos o ocorrido.


Fiquei mais de 20 minutos aguardando pra ser atendido no telefone e quando finalmente me atendem, a ligação cai. É uma vergonha e perda de tempo para nós clientes este tipo de atendimento.

Preciso de informações objetivas e diretas. Pessoal do chat não conseguiu resolver e não tenho tempo pra ficar pendurado mais de 20 minutos no telefone pra "tentar" resolver. Aguardo contato.



Olá

verificamos em seu histórico sobre o assunto. Em seu atendimento via chat, foi orientado que o senhor realizasse o teste isolando um dos switch.
O senhor realizou o teste solicitado? Qual foi o resultado?

Sobre o atendimento telefônico, verificamos que de fato o senhor aguardo 8 minutos para ser atendido, porém a ligação foi encerrada a partir da origem. Em seguida, foi feita a tentativa de retorno para o seu número de telefone mas a ligação não completou.

Solicitaremos um dos nossos analistas para entrar em contato com o senhor e verificar o ocorrido em seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jposouza
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2020, 12:40

Re: Multicast do DVR

Mensagem por jposouza »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá

verificamos em seu histórico sobre o assunto. Em seu atendimento via chat, foi orientado que o senhor realizasse o teste isolando um dos switch.
O senhor realizou o teste solicitado? Qual foi o resultado?

Sobre o atendimento telefônico, verificamos que de fato o senhor aguardo 8 minutos para ser atendido, porém a ligação foi encerrada a partir da origem. Em seguida, foi feita a tentativa de retorno para o seu número de telefone mas a ligação não completou.

Solicitaremos um dos nossos analistas para entrar em contato com o senhor e verificar o ocorrido em seu cenário.


Prezados, bom dia.

Sim. O teste inicialmente está sendo realizado em um único switch. Tanto o DVR quanto o PC que está tentando acessar o fluxo Multicast estão neste único switch, o qual suporta Multicast.
Responder

Voltar para “MHDX 3108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”