Não acessa a nuvem pela internet LOCAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rmorgado
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2020, 23:53

Não acessa a nuvem pela internet LOCAL

Mensagem por rmorgado »

Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema.
Todos os dias eu tenho que reiniciar o DVR para conseguir conectar na nuvem através da internet local. pela internet móvel ele funciona mas a local só depois que reinicia o DVR.
Alguém pode me ajudar?

Obs.: Já liberamos todas das portas, ativamos o DMZ e trocamos o modem da vivo 3 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7264
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não acessa a nuvem pela internet LOCAL

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rmorgado escreveu:Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema.
Todos os dias eu tenho que reiniciar o DVR para conseguir conectar na nuvem através da internet local. pela internet móvel ele funciona mas a local só depois que reinicia o DVR.
Alguém pode me ajudar?

Obs.: Já liberamos todas das portas, ativamos o DMZ e trocamos o modem da vivo 3 vezes.



Olá,

qual é o modelo exato do seu gravador?
Se apenas trocar de porta do seu roteador/modem, você consegue acesso através do intelbras cloud na mesma rede?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”