Permissão de usuário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

moisesdamiao
Membro

Permissão de usuário

Mensagem por moisesdamiao »

Bom dia!

Estou com um projeto aonde o meu cliente quer Colocar 9 câmeras em seu escritório, sendo 3 por setor.

Ele quer que cada responsável do setor tenha acesso as suas 3 câmeras e não veja as demais, até ai tudo bem poderia criar uma conta para cada gerente.

Mas o dono quer poder visualizar todas, pelo que pesquisei o aplicativo não tem a opção de criar permissões.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que possa usar tipo NVR e criar essas permissões.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Permissão de usuário

Mensagem por IntelbrasCFTV »

moisesdamiao escreveu:Bom dia!

Estou com um projeto aonde o meu cliente quer Colocar 9 câmeras em seu escritório, sendo 3 por setor.

Ele quer que cada responsável do setor tenha acesso as suas 3 câmeras e não veja as demais, até ai tudo bem poderia criar uma conta para cada gerente.

Mas o dono quer poder visualizar todas, pelo que pesquisei o aplicativo não tem a opção de criar permissões.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que possa usar tipo NVR e criar essas permissões.

Olá

Realize a seguinte configuração:

- O dono da empresa terá uma conta com todas as câmeras cadastradas;
- Cada funcionário terá a sua conta.
- O dono irá compartilhar a câmera somente com quem poderá ter acesso, ou seja, funcionário-1 receberá o compartilhamento das câmeras 1, 2, e 3. O funcionário-2 receberá o compartilhamento da câmera 1 somente.

O compartilhamento será através da conta que a câmera foi registrada, sendo no caso do proprietário da empresa e que poderá compartilhar com até 4 contas (conta do proprietário e mais 4 contas dos funcionários).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moisesdamiao
Membro

Mensagem por moisesdamiao »

Legal!

E esse compartilhamento pode ser com um numero maior de câmera

Por exemplo 3 para cada funcionário ?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

moisesdamiao escreveu:Legal!

E esse compartilhamento pode ser com um numero maior de câmera

Por exemplo 3 para cada funcionário ?

pode compartilhar quantas quiser, foi só um exemplo
wolfwander

Mensagem por wolfwander »

Eu consegui realizar o compartilhamento de câmeras com outras pessoas, porém, eu percebi que elas não podem desativar as Notificações de movimento nem desativar a monitoria das câmeras.
Seria possível dar permissão pelo aplicativo Mibo com as pessoas com quem compartilho para desativar a monitoria das câmeras e também desativar a Notificação de movimento?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wolfwander escreveu:Eu consegui realizar o compartilhamento de câmeras com outras pessoas, porém, eu percebi que elas não podem desativar as Notificações de movimento nem desativar a monitoria das câmeras.
Seria possível dar permissão pelo aplicativo Mibo com as pessoas com quem compartilho para desativar a monitoria das câmeras e também desativar a Notificação de movimento?

Olá

Atualmente não é possível alterar as permissões da câmera através da conta que recebeu o compartilhamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Mibo - Android”