Configuração do SIM para 2 MHDX 1032 com 64 câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabricioAguirre
Membro

Configuração do SIM para 2 MHDX 1032 com 64 câmeras

Mensagem por FabricioAguirre »

Recebi a incumbência de gravar imagens de dois equipamentos MHDX 1032 em uma unidade remota de minha empresa, cada qual com 32 câmeras.

Após alguma pesquisa, criei uma máquina virtual (Windows 2012) e instalei o Intelbras SIM, no qual configurei algumas das câmeras.

Fiquei com algumas dúvidas.

Na configuração do SIM, qual stream devo usar para obter a melhor resolução ?

É possível instalar mais de um SIM em cada máquina ? Como há o limite de 16 câmeras por SIM, só para este caso teria que disponibilizar 4 máquinas virtuais. Ao todo, temos mais de 200 câmeras que podem ser incluídas na mesma determinação.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Configuração do SIM para 2 MHDX 1032 com 64 câmeras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabricioAguirre escreveu:Recebi a incumbência de gravar imagens de dois equipamentos MHDX 1032 em uma unidade remota de minha empresa, cada qual com 32 câmeras.

Após alguma pesquisa, criei uma máquina virtual (Windows 2012) e instalei o Intelbras SIM, no qual configurei algumas das câmeras.

Fiquei com algumas dúvidas.

Na configuração do SIM, qual stream devo usar para obter a melhor resolução ?

É possível instalar mais de um SIM em cada máquina ? Como há o limite de 16 câmeras por SIM, só para este caso teria que disponibilizar 4 máquinas virtuais. Ao todo, temos mais de 200 câmeras que podem ser incluídas na mesma determinação.

olá

O sim multimonitor é um software descontinuado e não é compatível com os produtos MHDX, pois os mesmos possuem uma baseline diferente da utilizada pelo sim multimonitor.

Para se obter o melhor stream a gravação deverá ser feita através do stream principal.

Não é possível instalar mais de um sim por máquina.

Para atender a sua necessidade, é recomendada uma solução Profissional, que será mais adequada, como por exemplo o Security center ou o Defense.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1032 - Gravador Digital de Vídeo”