Tronco não encerra chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Robsonjosejr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2019, 21:54

Tronco não encerra chamada

Mensagem por Robsonjosejr »

Olá, pessoal, por favor, estou com uma central 68i com o seguinte problema: - Configurei a Dias para atender nos dois turnos, só que no diurno se a pessoa que realizou a ligação de entrada desistir no meio ou final da mensagem a central não desliga a ligação, e fica chamando no ramal por um bom tempo até que o tronco seja encerrado. Já na mensagem noturna ao terminar a mensagem a central desocupa o tronco rapidamente em seguida!

Se alguém já viu isso por favor da aquela ajudinha!
gabrielsoltelecom
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:58

Re: Tronco não encerra chamada

Mensagem por gabrielsoltelecom »

Robsonjosejr escreveu:Olá, pessoal, por favor, estou com uma central 68i com o seguinte problema: - Configurei a Dias para atender nos dois turnos, só que no diurno se a pessoa que realizou a ligação de entrada desistir no meio ou final da mensagem a central não desliga a ligação, e fica chamando no ramal por um bom tempo até que o tronco seja encerrado. Já na mensagem noturna ao terminar a mensagem a central desocupa o tronco rapidamente em seguida!

Se alguém já viu isso por favor da aquela ajudinha!
Amigo, nesse caso o ideal é atualizar a central para a ultima versão, pois olhando o changelog, o mesmo informa que houve melhoria no reconhecimento dos tons de desconexão e melhoria no atendimento tronco analógico com Disa.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1678
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tronco não encerra chamada

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Robsonjosejr escreveu:Olá, pessoal, por favor, estou com uma central 68i com o seguinte problema: - Configurei a Dias para atender nos dois turnos, só que no diurno se a pessoa que realizou a ligação de entrada desistir no meio ou final da mensagem a central não desliga a ligação, e fica chamando no ramal por um bom tempo até que o tronco seja encerrado. Já na mensagem noturna ao terminar a mensagem a central desocupa o tronco rapidamente em seguida!

Se alguém já viu isso por favor da aquela ajudinha!
Pode ser que a operadora esteja fora do padrão, e a central não entende que a chamada terminou.

Para ajustar, siga o procedimento deste tutorial.
Responder

Voltar para “Impacta 68i”