Delay nas Imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pablovenezuela24
Membro

Delay nas Imagens

Mensagem por pablovenezuela24 »

Boa tarde, instalei dois NVD 7132 em um condominio, para 54 cameras, utilizei cameras ip com siwtch poe intelbras com up link giga, fiz uma rede com cabos cat6, etc. tudo padrão mas esta acontecenedo um problema o sistema tem 4 meses instalados e em 2 oportunidades me ligaram porque o dvr tinha parado de enviar imagens, ai eu fui lá desliguei e liguei o equipamento e voltou normal, mas isso so com um deles o outro grava normal. e dai tambem outro problema e que pelo menos uma vez cada dois dias ficam as imagens lentas com delay, ai tem que reiniciar o computador onde esta o SIM NEXT e volta normal, mas as imagens do outro NVD nunca deu nenhum desse problema, sera que o equipamento esta com alguma falha? porque só esse que esta me dando dor de cabeça. Obrigiado pela atenção
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Delay nas Imagens

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pablovenezuela24 escreveu:Boa tarde, instalei dois NVD 7132 em um condominio, para 54 cameras, utilizei cameras ip com siwtch poe intelbras com up link giga, fiz uma rede com cabos cat6, etc. tudo padrão mas esta acontecenedo um problema o sistema tem 4 meses instalados e em 2 oportunidades me ligaram porque o dvr tinha parado de enviar imagens, ai eu fui lá desliguei e liguei o equipamento e voltou normal, mas isso so com um deles o outro grava normal. e dai tambem outro problema e que pelo menos uma vez cada dois dias ficam as imagens lentas com delay, ai tem que reiniciar o computador onde esta o SIM NEXT e volta normal, mas as imagens do outro NVD nunca deu nenhum desse problema, sera que o equipamento esta com alguma falha? porque só esse que esta me dando dor de cabeça. Obrigiado pela atenção

Olá

O delay é somente no Sim next ou diretamente no NVD também?
Caso seja somente no sim next, a máquina que está com o software rodando atende a especificação mínima recomendada para o seu cenário?

O NVD e as câmeras estão atualizados?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7132 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”