Imagens sumindo após reset da câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BSBola
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2019, 17:31

Imagens sumindo após reset da câmera

Mensagem por BSBola »

Prezados, gostaria de saber se é possível, por algum motivo (bug ou outra coisa), que as imagens do cartão SD sejam apagadas após reset da câmera para troca de Wifi.

Configurei 2 Cameras, alterei a chave de criptografia , e tive que fazer o reset para trocar de wifi. Após fazer isso, todas as imagens anteriores sumiram, das duas câmeras. Ouvi dizer que isso pode ser algum problema com o horário de verão. Não sei se a informação procede.

O que será que pode ter ocorrido?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Imagens sumindo após reset da câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BSBola escreveu:Prezados, gostaria de saber se é possível, por algum motivo (bug ou outra coisa), que as imagens do cartão SD sejam apagadas após reset da câmera para troca de Wifi.

Configurei 2 Cameras, alterei a chave de criptografia , e tive que fazer o reset para trocar de wifi. Após fazer isso, todas as imagens anteriores sumiram, das duas câmeras. Ouvi dizer que isso pode ser algum problema com o horário de verão. Não sei se a informação procede.

O que será que pode ter ocorrido?
Olá,

Não é o comportamento normal da câmera Mibo, ela não deveria apagar gravação nenhuma do cartão microSD instalado nela quando é aplicado o reset físico na câmera, como em caso de necessidade de mudança de rede. Com isso gostaríamos de colher mais algumas informações para tentarmos entender o que ocorreu com suas câmeras:
  • Qual é a versão do firmware das duas câmeras?
    Qual é a versão do seu app Mibo por onde monitora as câmeras no celular?
    Após o reset que aplicou nas câmeras, chegou a observar se elas mudaram de horário ou se continuaram com o horário atualizado? Para que horário mudaram (se é que isso ocorreu)?
    Antes do reset, as câmeras estavam com o horário atualizado ou com o horário errado?
    De que forma identificou que os dois cartões microSD foram formatados nas duas câmeras?
    As câmeras ainda chegam a reconhecer os cartões microSD instalados nelas ou não chegam mais a reconhecer o cartão instalado?
Como teste:

Caso elas reconheçam o cartão após o reset físico que fez nelas, formate novamente o cartão nas câmeras indo em Configurações > Armazenamento, clique na opção "Inicializar" do lado direito do cartão de memória identificado pela câmera e então selecione a opção de "Formatar". Deixe as câmeras gravarem por algumas horas conforme detectam movimento e então veja se consegue reproduzir as novas gravações nas duas câmeras.

Caso consiga, aplique novamente um reset na câmera para ver se ela vai "formatar" novamente esse cartão micro-SD, deixando o cartão sem gravação alguma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”