FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EliasReis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 09:49

FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Mensagem por EliasReis »

Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EliasReis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 09:49

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Mensagem por EliasReis »

IntelbrasCFTV escreveu:
EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.


Olá, Atualização feita conforme orientado.
O problema ainda persiste ao tentar mudar a senha padrão ou criar um novo usuário.

Elias Reis
13 981243435
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EliasReis escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.


Olá, Atualização feita conforme orientado.
O problema ainda persiste ao tentar mudar a senha padrão ou criar um novo usuário.

Elias Reis
13 981243435

Olá Elias,

Se está acontecendo esse sintoma diretamente no dvr (ou seja, com o monitor e mouse conectado nele), após o padrão de fábrica e/ou atualização deveria corrigir. Neste caso pode ser um problema na memória do gravador, onde será necessário encaminhar o equipamento até uma de nossas autorizadas para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3132 M - Gravador digital de vídeo Tríbrido”