App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ahosken
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2019, 20:42

App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por ahosken »

Aplicativo MIBO para IOS (apple) com erro ao buscar nome do wi-fi para instalação de novos dispositivos.

Ao instalar novo dispositivo, ao selecionar uma rede sem fio independente da rede escolhida, o aplicativo esta capturando a string "Wi-fi" no lugar do nome da rede, assim o dispositivo não consegue conectar na rede sem fio.

O erro acontece somente em dispositivos com iOS 13.1.2 (nova versão).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ahosken escreveu:Aplicativo MIBO para IOS (apple) com erro ao buscar nome do wi-fi para instalação de novos dispositivos.

Ao instalar novo dispositivo, ao selecionar uma rede sem fio independente da rede escolhida, o aplicativo esta capturando a string "Wi-fi" no lugar do nome da rede, assim o dispositivo não consegue conectar na rede sem fio.

O erro acontece somente em dispositivos com iOS 13.1.2 (nova versão).

Olá,

Entre nas permissões do aplicativo mibo em seu smartphone e habilite a opção de "localização" para "sempre". Em seguida, execute o app novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caian
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2019, 21:57

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por Caian »

REAL MOTIVO DO PROBLEMA:

Não estamos conseguindo conectar nossas câmeras pois o aplicativo Mibo está reconhecendo o nome da rede errada.
Ao invés de identificar o real nome da rede, ele está identificando como "Wi-fi".

SOLUÇÃO:

A Intelbras deve liberar o campo para ser editável, assim podemos escrever o nome da rede e isso sem dúvida resolverá problema.

Vejam os anexos:

Nome da rede conectada:
https://imgur.com/9IZkFhZ

Nome da rede que o Mibo está identificando:
https://imgur.com/boR96dE
JuniorNLS
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2019, 11:52

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por JuniorNLS »

Após diversas tentativas de configuração da câmera iC4, por horas, esse audio terrível no máximo de madrugada irritando todos os moradores do condomínio, consegui configurar depois de aplicar essa pegadinha do "Localização/Sempre" no iOS.

Aceitam sugestões?

1) Por favor, deem mais atenção ao desenvolvimento desse app da linha Mibo, já reportei oficialmente vários problemas na interface, principalmente em telas XS Max e a maioria já foram resolvidos, obrigado!

2) Quando tentei configurar a câmera via cabo de rede (RJ45), funcionou, mas quando acessei a configuração do wifi (via cabo de rede) não tem opção simples de apenas preencher o SSID e SENHA manualmente, simples seria não (atualmente fazendo isso, será iniciado o setup via audio, praticamente o reset da câmera);

3) Trocar essa configuração terrível via audio por um QRCODE nos modelos iC4;

4) A interface do "Notificar sempre" x "Agendamento" não é nada intuitiva!

Obrigado pela atenção,
JR
antoniocbx
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:21

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por antoniocbx »

Tive esse mesmo problema ao instalar 4 cameras no meu cliente que tambem tinha iphone!
A solução foi adicionar as câmera pelo meu celular (android) e apos feito isso pedi para ele logar no iphone dele com a conta que tinha criado no meu android , logo em seguida apaguei o app do meu celular.
Infelizmente o iphone tem alguma incompatibilidade com alguns aplicativos.
espero ter ajudado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

antoniocbx escreveu:Tive esse mesmo problema ao instalar 4 cameras no meu cliente que tambem tinha iphone!
A solução foi adicionar as câmera pelo meu celular (android) e apos feito isso pedi para ele logar no iphone dele com a conta que tinha criado no meu android , logo em seguida apaguei o app do meu celular.
Infelizmente o iphone tem alguma incompatibilidade com alguns aplicativos.
espero ter ajudado

Olá,

Através da função "localização" habilitada você não conseguiu configurar a câmera com o iphone?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gabrielscaravelli
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2019, 19:55

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por Gabrielscaravelli »

Estou apresentando o mesmo problema. Não conseguindo conectar as câmeras ao Wi-Fi. Ligo as câmeras, uma Ic3 e uma ic5, mas sem êxito em nenhuma delas após inúmeras tentativas. Meu celular é um IPhone 6 e o sistema é o iOS 12.4.4
Gostaria de ajuda ou informações a respeito...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: App Mibo erro ao buscar wi-fi iOS 13.1.2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gabrielscaravelli escreveu:Estou apresentando o mesmo problema. Não conseguindo conectar as câmeras ao Wi-Fi. Ligo as câmeras, uma Ic3 e uma ic5, mas sem êxito em nenhuma delas após inúmeras tentativas. Meu celular é um IPhone 6 e o sistema é o iOS 12.4.4
Gostaria de ajuda ou informações a respeito...

Olá,


Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para orientarmos na configuração das câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”