Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mvaragao
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2019, 21:36

Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Mensagem por mvaragao »

Trabalho com telefonia IP e às vezes preciso fazer integração com centrais analógicas.
Meu cliente tem uma Central CP 352, configurada e operante há alguns anos.
O problema: No item "Informações Sobre Ramais", mostra "#505 processando".
Notar que há um "#".
Verifiquei em "Conf. Num Flexível" e não existe este ramal.
É alguma configuração especial? Se não for, o que poderia ser e como posso resolver?

Obrigado,
Marcelo
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá @mvaragao,

Quando o ramal aparece com # na frente como o #505 significa que ele não está programado na central, #505 seria a posição fisica 505 na central.
Para resolver basta configurar um numero flexível ao ramal 505.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
mvaragao
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2019, 21:36

Re: Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Mensagem por mvaragao »

Agradeço a atenção.
Nesse caso, "processando" significa "em uso / fora do ganho", mas ele nem está conectado.
Vamos checar.
Obrigado!
Responder

Voltar para “CP 352 - Central de comunicação condominial de até 352 ramais”