Ap 360

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jcfjan
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2019, 09:22

Ap 360

Mensagem por jcfjan »

Bom dia
Preciso de Ajuda,

Configurei o AP 360, criei duas redes wirelles, uma para checkin isolando o cliente e outra interna mas não enxergo o meu modem 192.168.1.1 principal, ambos estão com internet, tenho um sistema rodando no ip principal que não consigo pingar.

O Modo esta AP,
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 360

Mensagem por IntelbrasRedes »

jcfjan escreveu:Bom dia
Preciso de Ajuda,

Configurei o AP 360, criei duas redes wirelles, uma para checkin isolando o cliente e outra interna mas não enxergo o meu modem 192.168.1.1 principal, ambos estão com internet, tenho um sistema rodando no ip principal que não consigo pingar.

O Modo esta AP,
Olá jcfjan,

Qual o IP do dispositivo que está realizando o PING?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ap 360

Mensagem por shimpato »

jcfjan escreveu:Bom dia
Preciso de Ajuda,

Configurei o AP 360, criei duas redes wirelles, uma para checkin isolando o cliente e outra interna mas não enxergo o meu modem 192.168.1.1 principal, ambos estão com internet, tenho um sistema rodando no ip principal que não consigo pingar.

O Modo esta AP,

quando vc utiliza a função CHECKIN FACEBOOK seu AP 360 cria uma outra rede para os equipamentos, ano sendo possivel a comunicação entre a rede WI-FI e os equipamentos por cabo.
exemplo sua rede interna cabeada no seu roteador principal é 192.168.1.0/24, sendo seu roteador 192.168.1.1
a rede criada pelo AP 360 padrão é 10.0.0.0/24, sendo o AP 360 10.0.0.1,
por estar em faixa de redes diferentes, os equipamentos nao se conversarão,
para ter essa comunicação seu AP 360 teria que estar configurado em modo BRIDE, ai ele ficaria na mesma faixa de IP da sua rede cabeada, e seus equipamentos por WI-FI teriam acesso aos equipamentos por CABO,

Porem utilizando o modo BRIDE vc perde a função CHECKIN FACEBOOK, e no máximo poderia fazer uma rede separa para o visitantes e deixa-los isolados, mas sem essa função CHECKIN FACEBOOK
jcfjan
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2019, 09:22

Re: Ap 360

Mensagem por jcfjan »

Bom dia
Imaginei isso mesmo shimpato.
A maneira então terei que deixar um outro roteador de bridge, e o ap360 no checkin com outras redes, onde ficarei sem acesso a rede principal.
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”