Wisefi 2.2.9 - Voucher

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Boa tarde,

No modo de autenticação pelo Voucher, ao gerar um código com o tempo de 30 minutos por exemplo, este tempo passa a contar a partir do momentto em que a conexão é validada no dispositivo. Minha dúvida é:

1) Após efetuada a validação da conexão com o voucher no dispositivo, esse tempo de 30 minutos é referente a 30 minutos de navegação ou tempo corrido?

2) É possível agendar um voucher para uma data diferente do dia em este foi gerado? Exemplo: Gerar um voucher hoje, com a duração de 1 dia, porém a utilização dele será no dia seguinte.

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Prezados,

Seria possível habilitar a conexão da rede Visitante em um determinado período do dia de forma automatizada? Ex: Acesso permitido apenas no horario de almoço - Das 12h as 13h.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

NunesGTO escreveu:Boa tarde,

No modo de autenticação pelo Voucher, ao gerar um código com o tempo de 30 minutos por exemplo, este tempo passa a contar a partir do momentto em que a conexão é validada no dispositivo. Minha dúvida é:

1) Após efetuada a validação da conexão com o voucher no dispositivo, esse tempo de 30 minutos é referente a 30 minutos de navegação ou tempo corrido?

2) É possível agendar um voucher para uma data diferente do dia em este foi gerado? Exemplo: Gerar um voucher hoje, com a duração de 1 dia, porém a utilização dele será no dia seguinte.

Atte.;
Olá NunesGTO,

1- Seria tempo corrido.

2- Não seria possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

NunesGTO escreveu:Prezados,

Seria possível habilitar a conexão da rede Visitante em um determinado período do dia de forma automatizada? Ex: Acesso permitido apenas no horario de almoço - Das 12h as 13h.
Olá NunesGTO,

A função agendamento Wi-Fi está disponível via configuração direta na interface, não seria possível fazer isso pelo WiseFi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

NunesGTO escreveu:Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;
Seria possível customizar o layout da pagina de impressão dos vouchers? Por exemplo imprimir um cupom personalizado com logo da empresa.
Existe também a possibilidade de imprimir em QR Code? (Sugestão)

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasWireless »

NunesGTO escreveu:
NunesGTO escreveu:Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;
Seria possível customizar o layout da pagina de impressão dos vouchers? Por exemplo imprimir um cupom personalizado com logo da empresa.
Existe também a possibilidade de imprimir em QR Code? (Sugestão)

Atte.;
Boa tarde,

Você pode colocar um logo (imagem) no momento que e solicitado um Voucher.
Conforme mostra no manual do Wisefi pag 27.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... WiseFi.pdf

Quanto ao QRCODE, podemos encaminhar para nosso setor de desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Prezados, bom dia!

Atualmente em minha rede, possuo 3 access points AP1210AC onde está configurado 2 redes wifi sendo "Escritorio" e "Visitantes".

Estive observando ao longo da ultima semana a seguinte situação:

Na rede visitante, o método de autenticação é pelo Voucher, no entanto, consta alguns MAC conectados, e nenhum voucher foi liberado. Dos 3 APs configurados em minha rede, só foi possivel identificar o endereço IP destes MACs em 2 deles.
Existe alguma configuração que deva ser realizada neste 3º AP para que eu possa identificar os IPs dos dispositivos conectados nele? Saberiam me informar qual o impacto em minha rede, se estes dispositivos permanecerem conectados, sem efetuarem a autenticação via Voucher?

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Boa tarde,

Seria possível identificar um MAC pelo Voucher?

Ex.:
Após gerar um cód Voucher, buscar no Wisefi as informações do dispositivo que efetuou a conexão atraves deste código, lincando assim numero do vouchar + MAC do dispositivo afim de manter um controle de acesso mais detalhado.

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasWireless »

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Atualmente em minha rede, possuo 3 access points AP1210AC onde está configurado 2 redes wifi sendo "Escritorio" e "Visitantes".

Estive observando ao longo da ultima semana a seguinte situação:

Na rede visitante, o método de autenticação é pelo Voucher, no entanto, consta alguns MAC conectados, e nenhum voucher foi liberado. Dos 3 APs configurados em minha rede, só foi possivel identificar o endereço IP destes MACs em 2 deles.
Existe alguma configuração que deva ser realizada neste 3º AP para que eu possa identificar os IPs dos dispositivos conectados nele? Saberiam me informar qual o impacto em minha rede, se estes dispositivos permanecerem conectados, sem efetuarem a autenticação via Voucher?

Atte.;
Bom dia,

Pode ser qualquer dispositivo que se conectar no Wi-Fi, o dispositivo consegue se conectar, mais não consegue navegação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por NunesGTO »

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;
Prezados,

Algum posicionamento sobre esta solicitação?

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;
Olá NunesGTO,

O WiseFi não possui esta função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vagneralexandre
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2020, 14:40

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por vagneralexandre »

Beleza pessoal.
Aproveitando embalos sobre Voucher.
Tenho algumas dúvidas.

1 - Se eu tenho 1 voucher seja ele de 15min para 3 equipamentos, mais eu somente utilizo em 02 equipamentos, ou seja, me sobra 1.
Quando meu voucher expirar vou conseguir usar ele novamente outro equipamento, sendo que sobrou apenas 1.

Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

vagneralexandre escreveu:Beleza pessoal.
Aproveitando embalos sobre Voucher.
Tenho algumas dúvidas.

1 - Se eu tenho 1 voucher seja ele de 15min para 3 equipamentos, mais eu somente utilizo em 02 equipamentos, ou seja, me sobra 1.
Quando meu voucher expirar vou conseguir usar ele novamente outro equipamento, sendo que sobrou apenas 1.

Agradeço


Olá vagneralexandre,

O Voucher é para tempo total de uso e não para um AP específico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”