Ic3 Gravação sem audio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brayner
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2019, 05:25

Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por brayner »

Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2325
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por shimpato »

brayner escreveu:Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço

o cartão de memoria é classe 10?
brayner
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2019, 05:25

problema é o app

Mensagem por brayner »

ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7
Vrv
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2019, 20:02

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por Vrv »

Estou com o mesmo problema. Nao consigo ouvir os áudios das gravações. Tem alguma solução?? Obrigada
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2325
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: problema é o app

Mensagem por shimpato »

brayner escreveu:ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7

então amigo, nao são lacunas, as marcas em verde, significam os momento em que teve movimentação
recoma
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2019, 16:00

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por recoma »

Não consigo escutar o áudio das gravações no Xiaomi.

É celular ou a câmera, pois ao vivo escuto normal.

Att.,

Régis
dca3tecnologia
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2019, 16:16

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por dca3tecnologia »

:D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dca3tecnologia escreveu::D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)


Olá,

Estamos trabalhando na melhoria do aplicativo, onde em breve lançaremos uma atualização. Caso o senhor deseje receber a versão beta com essa melhoria, encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com o suporte técnico via chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”