TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mlancaster
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2015, 22:22

TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Mensagem por mlancaster »

Sei que na maioria dos telefones tem uma chave para escolher entre PULSE e TONE, mas não a encontrei no TC 60 ID, como alterar ? como configurar? Não me lembro qual a diferença entre PULSE e TONE, só sei que ao teclar no meu aparelho ouço o som tipo analógico (devagar) e deveria ser o som digital (rápido), ou seja, se eu precisar digitar dados como CPF, dados bancários, etc ao ligar para uma empresa como um banco, operadora de telefone ou de TV à cabo, não funciona.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Mensagem por SuporteIntelbras »

mlancaster escreveu:Sei que na maioria dos telefones tem uma chave para escolher entre PULSE e TONE, mas não a encontrei no TC 60 ID, como alterar ? como configurar? Não me lembro qual a diferença entre PULSE e TONE, só sei que ao teclar no meu aparelho ouço o som tipo analógico (devagar) e deveria ser o som digital (rápido), ou seja, se eu precisar digitar dados como CPF, dados bancários, etc ao ligar para uma empresa como um banco, operadora de telefone ou de TV à cabo, não funciona.
OIá!

Para alterar de Pulso para TOM ou vice-versa, você precisará manter a tecla MUTE(tecla com um auto falante e um X) pressionada até o aparece uma informação na tela. Após isso será trocado o modo de discagem de tom para pulso ou vice-versa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marlonkoda
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2019, 12:51

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Mensagem por marlonkoda »

Boa, no manual não tem essa informação.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marlonkoda escreveu:Boa, no manual não tem essa informação.
Olá, Marlonkoda

Essa informação foi incluída no manual e está no item 7 - Operação --> Modo de discagem (tom / pulso)
Você encontra o manual atualizado em nosso site, pelo link: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 3_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
LZCarvalho
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2020, 19:53

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Mensagem por LZCarvalho »

Solicito Apoio. Após substituição do interfone tdmi 200 para tdmi 300. A central tc 60 id ñ identifica mais o bloco nem o apto e ñ realiza chamada para o apto 103 do bloco 12. O modulo 1013 também não realiza chamada no apto 103 do bloco 12. A tecla fechadura ñ abre o portão do bloco. É nenhum outro código inserido abre *1, *2 ou **.
Responder

Voltar para “TC 60 ID”