Saida de Alarme p/ abrir portão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

camilothiago
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2014, 15:39

Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por camilothiago »

Bom Dia!
Gostaria de saber se existe alguma solução onde possa utilizar a saída de alarme do DVR para abrir o portão automático da garagem?
Assim consigo ver a câmera da garagem e pelo celular abrir o portão.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Camilothiago,

A linha 3100 não possui alarme.
Para os DVRs que possuem, é possível sim. A saída de alarme do DVR é um contato seco. Porém e
Ao conectar a saída de alarme do DVR ao portão, você poderá acionar a saída manualmente pelo aplicativo iSIC 5, iSIC 6, via browser ou software SIM.

O DVR aciona e desaciona quando ocorre o comando, caso a conexão seja perdida entre o smartphone e o DVR, por exemplo, o portão ficará acionado até que seja enviado o comando para desacionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Arturfe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2017, 18:39

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por Arturfe »

Boa noite, existe algum sistema que faça a "leitura " ou "identificação" da placa do veiculo e realize a abertura automatica?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Arturfe escreveu:Boa noite, existe algum sistema que faça a "leitura " ou "identificação" da placa do veiculo e realize a abertura automatica?
Olá Artur!

No momento não oferecemos no varejo nenhum tipo de solução que tenha sido designado propriamente para atender a este tipo de necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por shimpato »

Arturfe escreveu:Boa noite, existe algum sistema que faça a "leitura " ou "identificação" da placa do veiculo e realize a abertura automatica?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

existe sim amigo, e não entendo o pq o IntelbrasCFTV não menciona :!:

Você pode utilizar o Software Genetec Security Center Intelrbas Edition,
com o Pluign para reconhecimento de placa, usar a saída de Alarme do DVR ou de uma Câmera IP e fazer a abertura do portão.

Esse VMS é um dos mais completos que existe.


Avatar do usuário
marcosprimeiro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Out 2016, 13:58
Localização: Londrina - PR

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por marcosprimeiro »

E pegando gancho nessa situação... eu consigo abrir portao com horário programado?? no campo de eventos/agenda.... eu consigo agendar um horário para accionamento do portao??? sei q já fiz essa pergunta....mas e se deixar a entrada de alarme em curto e assim que entrar no campo do horário agendado ele atraca a saida de alarme accionando o portao?? ate fiz esse teste mas o problema eh abrir no novamente o rele de saida de alarme q esta fechado..... voces tem alguma ideia nesse aspecto?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosprimeiro escreveu:E pegando gancho nessa situação... eu consigo abrir portao com horário programado?? no campo de eventos/agenda.... eu consigo agendar um horário para accionamento do portao??? sei q já fiz essa pergunta....mas e se deixar a entrada de alarme em curto e assim que entrar no campo do horário agendado ele atraca a saida de alarme accionando o portao?? ate fiz esse teste mas o problema eh abrir no novamente o rele de saida de alarme q esta fechado..... voces tem alguma ideia nesse aspecto?
Não, o Security Center não tem programações de horários para acionamentos. Isso seria mais algo para automação e não monitoramento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por shimpato »

IntelbrasCFTV escreveu:
marcosprimeiro escreveu:E pegando gancho nessa situação... eu consigo abrir portao com horário programado?? no campo de eventos/agenda.... eu consigo agendar um horário para accionamento do portao??? sei q já fiz essa pergunta....mas e se deixar a entrada de alarme em curto e assim que entrar no campo do horário agendado ele atraca a saida de alarme accionando o portao?? ate fiz esse teste mas o problema eh abrir no novamente o rele de saida de alarme q esta fechado..... voces tem alguma ideia nesse aspecto?
Não, o Security Center não tem programações de horários para acionamentos. Isso seria mais algo para automação e não monitoramento.
um equivoco, ele tem programações de horários sim
br007
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2019, 20:42

Re: Saida de Alarme p/ abrir portão

Mensagem por br007 »

Ganhei um equipamento para abrir o meu portão pelo celular da http://www.ilinq.com.br alguém sabe como faço para configurar o wifi ou dar o reset nele? Veio com outra rede wifi já configurada e não consigo zerar.
Consegui incluir as minhas câmeras da Intelbras no aplicativo que contra ele e abrem perfeitamente, só falta configurar a rede no aparelho mesmo.
obrigado
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”