Videotutorial - Endereçamento de dispositivos de detecção de incêndio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Videotutorial - Endereçamento de dispositivos de detecção de incêndio

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Para fazer o cadastro de dispositivo na central você poderá assistir ao vídeo a seguir:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Marcos1973
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2019, 08:23

Re: Videotutorial - Endereçamento de dispositivos de detecção de incêndio

Mensagem por Marcos1973 »

Bom dia,
Enderecei todos o dispositivos na central, depois registrei o laço, a central identificou todos os dispositivos, estava tudo ok.
Mas, quando tirei um dispositivo do laço (desconectei do cabo), para ajuste de posição, excluiu todos os dispositivos da central e não consegui mais endereçar na central. A central não memoriza mais os dispositivos endereçados.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Videotutorial - Endereçamento de dispositivos de detecção de incêndio

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Marcos1973 escreveu:Bom dia,
Enderecei todos o dispositivos na central, depois registrei o laço, a central identificou todos os dispositivos, estava tudo ok.
Mas, quando tirei um dispositivo do laço (desconectei do cabo), para ajuste de posição, excluiu todos os dispositivos da central e não consegui mais endereçar na central. A central não memoriza mais os dispositivos endereçados.
Olá Marcos1973.

A central pode estar se referindo a não ter encontrado nenhuma alteração no laço, mas os dispositivos estão cadastrados normalmente. Caso tire um dispositivo do laço e faça a leitura será identificado pela central apenas 1 alteração, quando fazer o registro novamente será informado somente o novo dispositivo durante o registro, ficamos a disposição ou se preferir entre em contato com o nosso suporte técnico próximo da central para auxiliamos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”