Função Siga-me

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alelevel
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2016, 15:24

Função Siga-me

Mensagem por alelevel »

Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Boa tarde alelevel,

Sim, você pode instalar o seu produto em uma linha comum, porém as linhas que utilizam modem ( Combo) enviam um sinal diferenciado e o porteiro não reconhece o sinal. Orientamos utilizar linhas convencionais que não utilizam pacotes incluído na linha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
mantorra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2016, 18:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por mantorra »

Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Boa tarde mantorra,
No momento as linhas combos que possuem pacotes de TV, internet e linha fixa não funcionam corretamente com
o videoporteiro, pois no sinal enviado para a operadora o videoporteiro não reconhece. Mesmo instalando um filtro de linha. Mas na linha direta da Oi, se você tiver somente internet na linha comum, um filtro de linha irá melhorar a qualidade do sinal que estará chegando e assim facilitando a identificação do sinal pelo videoporteiro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Calval
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2017, 11:24

Re: Função Siga-me

Mensagem por Calval »

Gostaria de saber se consigo usar a função siga-me somente com a interface ITC, já que não tenho telefone fixo nem PABX?

IntelbrasConsumo escreveu:
alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Boa tarde alelevel,

Sim, você pode instalar o seu produto em uma linha comum, porém as linhas que utilizam modem ( Combo) enviam um sinal diferenciado e o porteiro não reconhece o sinal. Orientamos utilizar linhas convencionais que não utilizam pacotes incluído na linha.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Calval escreveu:Gostaria de saber se consigo usar a função siga-me somente com a interface ITC, já que não tenho telefone fixo nem PABX?
A função siga-me do produto IV 7000 é compatível com linhas analógicas. Por esse motivo, não garantimos o pleno funcionamento dessa função ao se conectar em uma interface.Verifique se o chip a ser utilizado é fixo, semelhante a uma linha comum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Função Siga-me

Mensagem por qrusolucoes »

mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.

O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
daniloiguma
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Out 2017, 14:41

Re: Função Siga-me

Mensagem por daniloiguma »

Olá, onde moro não possuo linha telefônica fixa.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Função Siga-me

Mensagem por qrusolucoes »

daniloiguma escreveu:Olá, onde moro não possuo linha telefônica fixa.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.

Consegue sim amigo, sem problemas ou limitações, para onde não tenha linha fixa é uma boa opção!!
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
cleitonl
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:25

Re: Função Siga-me

Mensagem por cleitonl »

Acabei de adquiri IV 7010 HF e fiz a configuração do Siga-me sem problemas, inclusive abrindo o portao remotamente, porem ao finalizar a ligação o Video porteiro nao finaliza a ligação, e no modulo externo fica o som de telefone ocupado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

cleitonl escreveu:Acabei de adquiri IV 7010 HF e fiz a configuração do Siga-me sem problemas, inclusive abrindo o portao remotamente, porem ao finalizar a ligação o Video porteiro nao finaliza a ligação, e no modulo externo fica o som de telefone ocupado.
Olá Cleitonl,
para encerrar o siga-me, pressione a tecla # antes de desligá-la no seu celular ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
MALC
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2018, 17:17

Re: Função Siga-me

Mensagem por MALC »

COMO CONFIGURAR PARA OPERADORA NET?
rodrigoedson20
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2019, 18:08

Re: Função Siga-me

Mensagem por rodrigoedson20 »

qrusolucoes escreveu:
mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.

O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Função Siga-me

Mensagem por qrusolucoes »

rodrigoedson20 escreveu:
qrusolucoes escreveu:
mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.

O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?

Boa Tarde Rodrigo, Basta conectar o Modulo interno no Jack RJ-11 Tel-1 no Modem da VIVO no Mesmo lugar onde pluga o aparelho de telefone.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
rlf1973
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2019, 08:39

Re: Função Siga-me

Mensagem por rlf1973 »

Instalei um IV7010HF e configurei a função "siga-me", que a princípio funcionou normalmente, inclusive com acionamento da fechadura, porém em determinado momento o celular cadastrado ficou sem aerea e caiu automaticamente na secretaria eletrônica da operadora e todo atendimento da secretaria saiu no módulo externo e não teve como finalizar a chamada. Tem alguma forma de resolver isto? Até mesmo de não aceitar atendimento automático de secretária eletrônica?
rlf1973
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2019, 08:39

Re: Função Siga-me

Mensagem por rlf1973 »

Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Função Siga-me

Mensagem por qrusolucoes »

rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Não temos informações de problemas com linhas da vivo. Temos instalado em Vários clientes.
Verifique as configurações do seu Porteiro. como Numero de Toques para atendimento e Tempo de Chamada.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Bom dia, rlf1973
Verifique se o atendimento automático da linha está habilitado. Para desativar, faça o seguinte procedimento:
Desabilita_atendimento_automático.PNG
Desabilita_atendimento_automático.PNG (50.28 KiB) Exibido 10625 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
rlf1973
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2019, 08:39

Re: Função Siga-me

Mensagem por rlf1973 »

Ok resolvido.... eu não tinha habilitado o atendimento automático.
Obrigado ;)
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Função Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rlf1973 escreveu:Ok resolvido.... eu não tinha habilitado o atendimento automático.
Obrigado ;)
Olá, rlf1973

Ficamos felizes que deu certo, qualquer dúvida retorne o seu contato.

Ficamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”