Siga-me externo na SIP850 independente do ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lisandromelo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2019, 09:56

Siga-me externo na SIP850 independente do ramal

Mensagem por lisandromelo »

Ola.
Tenho uma SIP850, versão 2.08.08, e não consegui achar uma forma de ativar um siga-me para um número externo que chegasse em uma determinada linha.
Explicando melhor: Ao final do expediente no escritório, gostaria que todas as ligações que chegassem em uma determinada linha (ou mesmo qualquer linha) fossem redirecionadas para o meu celular pessoal. Porém só achei siga-me sendo ativado a partir de ligações recebidas por um determinado ramal. Mas no meu caso nem encaminharia para ramal, e sim direto para um número externo.
Até poucos dias a própria operadora de telefonia móvel (vivo) oferecia este recurso, agora não tem mais.
Agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Siga-me externo na SIP850 independente do ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lisandromelo escreveu:Ola.
Tenho uma SIP850, versão 2.08.08, e não consegui achar uma forma de ativar um siga-me para um número externo que chegasse em uma determinada linha.
Explicando melhor: Ao final do expediente no escritório, gostaria que todas as ligações que chegassem em uma determinada linha (ou mesmo qualquer linha) fossem redirecionadas para o meu celular pessoal. Porém só achei siga-me sendo ativado a partir de ligações recebidas por um determinado ramal. Mas no meu caso nem encaminharia para ramal, e sim direto para um número externo.
Até poucos dias a própria operadora de telefonia móvel (vivo) oferecia este recurso, agora não tem mais.
Agradeço a atenção.
Olá Lisandro.

Este tópico estava nas centrais Digitais. Movi aqui para os assuntos referentes a CIP 850.

No ramal atendedor da linha, você pode habilitar o siga-me.
Vá na configuração do ramal, na aba Desvio, e configure o Siga-me.
Ainda na configuração do ramal, vá na aba De Usuário, e habilite a opção Permite siga-me externo de chamadas externas.
Lembrando que o ramal deve ter permissão para realizar chamadas para celular.

Informe se ficou ok.
Responder

Voltar para “CIP 850”