NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

antonybrazil
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2018, 00:02

NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por antonybrazil »

Comprei um NVD 1208 para reproduzir em tempo real o áudio da câmera IC3 que está no quarto do meu bebê. Mas não sai áudio nenhum nem na reprodução em tempo real nem nas gravações.
Já ativei o botão de áudio localizado na barra de ferramentas suspensa no alto da tela e nada acontece.
No celular o áudio da câmera funciona corretamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

antonybrazil escreveu:Comprei um NVD 1208 para reproduzir em tempo real o áudio da câmera IC3 que está no quarto do meu bebê. Mas não sai áudio nenhum nem na reprodução em tempo real nem nas gravações.
Já ativei o botão de áudio localizado na barra de ferramentas suspensa no alto da tela e nada acontece.
No celular o áudio da câmera funciona corretamente.

Olá antonybrazil,

A câmera IC3 possui o codec de áudio AAC e o NVD 1208 possui o codec G.711, logo o gravador não irá reconhecer o áudio desta câmera devido a incompatibilidade no áudio.

Uma sugestão de gravador que tenha esse codec é o NVD 3116
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
antonybrazil
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2018, 00:02

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por antonybrazil »

Poderia me informar se no MHDX 3008 funciona o áudio da ic3?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

antonybrazil escreveu:Poderia me informar se no MHDX 3008 funciona o áudio da ic3?
Sim, porém como ele não tem suporte ao codec só será possível ouvir o áudio através do backup das gravações com áudio,desde que seja utilizado o formato .dav, ou seja, arquivo não pode ter sido convertido para o formato .avi no gravador. Utilize o Intelbras Media Player, disponível em nosso site, para converter o vídeo em outros formatos, reconhecidos pelos players convencionais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaohbs
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:50

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por joaohbs »

IntelbrasCFTV escreveu:
antonybrazil escreveu:Poderia me informar se no MHDX 3008 funciona o áudio da ic3?
Sim, porém como ele não tem suporte ao codec só será possível ouvir o áudio através do backup das gravações com áudio,desde que seja utilizado o formato .dav, ou seja, arquivo não pode ter sido convertido para o formato .avi no gravador. Utilize o Intelbras Media Player, disponível em nosso site, para converter o vídeo em outros formatos, reconhecidos pelos players convencionais.
Olá,

Isto é possível com o nvd1208? Estou com o mesmo problema do amigo, comprei o nvd1208 achando que ia gravar o vídeo e áudio via onvif. Mas, para a minha surpresa não gravou o áudio e ao pesquisar cheguei a este tópico. Tentei pelo simplus e pelo DVR Web a exportação dos arquivos, consegui exportar em dav e converter pelo intelbras media player mas não veio com som.
ranonsena
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2019, 15:46

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por ranonsena »

Na boa Intelbras, é um absurdo vocês não informarem em canto nenhum que há essa incompatibilidade. Minha esposa e eu compramos esse aparelho e essas cameras com esse intuito, de ouvir ao vivo e realizar gravação do audio no aparelho.

Eai, que já comprou o aparelho? Fica no preju?

Essa semana mesmo irei ao procon reclamar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD 1208 não grava nem reproduz áudio da IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ranonsena escreveu:Na boa Intelbras, é um absurdo vocês não informarem em canto nenhum que há essa incompatibilidade. Minha esposa e eu compramos esse aparelho e essas cameras com esse intuito, de ouvir ao vivo e realizar gravação do audio no aparelho.

Eai, que já comprou o aparelho? Fica no preju?

Essa semana mesmo irei ao procon reclamar.

Olá,


No site da Intelbras, especificamente na página da câmera IC3, há além do manual do usuário, um guia de utilização das câmeras mibo com os gravadores.


http://backend.intelbras.com/sites/defa ... _02-19.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”