Alterar o PABX de ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiegoBrino
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2014, 12:56

Alterar o PABX de ramal

Mensagem por DiegoBrino »

Bom dia, tudo bem?
Tenho uma impacta 40 e o terminal de modelo tinkt 4245i.
Acontece que ele hoje está no ramal 200, por um período queria colocar o terminal no ramal 201, mas ele não ascende e fica com um barulho estranho, preciso fazer algo na central pabx?
Obrigado
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Alterar o PABX de ramal

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

Isso está ocorrendo devido a vc estar conectando em uma posição de ramal analógico. Provavelmente sua placa é mista, na qual apenas a primeira posição (200) é para ramal digital. O TI é um ramal digital.

Para fazer essa alteração, você pode acessar o programadorWEB e trocar o ramal 200 pelo 201 e vice-versa. Assim irá trocar apenas o nome do ramal e não a posição.
as árvores somos nozes
              :D
DiegoBrino
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2014, 12:56

Re: Alterar o PABX de ramal

Mensagem por DiegoBrino »

Obrigado pelo esclarecimento, mas para alterar isto eu preciso daquele cabo que é de rede e serial, não? Tem como eu acessar via rede direto tipo ponto a ponto?
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Alterar o PABX de ramal

Mensagem por cybermike »

DiegoBrino escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, mas para alterar isto eu preciso daquele cabo que é de rede e serial, não? Tem como eu acessar via rede direto tipo ponto a ponto?
Bom dia,

Na Impacta 40 você pode utilizar o cabo serial, mini USB ou placa ethernet. Você só pode usar o cabo de rede RJ45 se você tiver placa ethernet na central, pois a entrada RJ45 que tem na placa base da central é para o cabo serial.

Esse tutorial mostra passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=UZZ_ZkWK0MM
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 40”