Firewall Do Roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jvjv00
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 22:34

Firewall Do Roteador

Mensagem por jvjv00 »

Eu Queria saber onde desativar o firewall do roteador, pois não acho no menu do mesmo a opção pra desativar.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Para que possamos lhe orientar corretamente, pedimos que informe qual o objetivo de desativar o firewall do roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jvjv00
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 22:34

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por jvjv00 »

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Para que possamos lhe orientar corretamente, pedimos que informe qual o objetivo de desativar o firewall do roteador.


eu preciso desativar, porque ele esta bloqueando a conexão de 1 game que eu jogo chamado league of legends, quando vou entrar nas partidas da um erro relacionado ao firewall e a unica maneira de resolver isso é desativando o firewall do roteador, porem já procurei em todo o menu do mesmo e não acho, agradeço desde já.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Orientamos que faça a seguinte configuração no NBox:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... /dmz_1.swf

Para realizá-la, precisará saber qual o IP do video game.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
KioVikernes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:06

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por KioVikernes »

Também preciso desabilitar o meu firewall, devido à um erro em que não consigo entrar no jogo League of Legends, pois ele bloqueia a conexão...
GuiNerd
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2017, 20:01

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por GuiNerd »

Ola, estou com um problema também e eu acho que preciso desativar o firewall do roteador ou então liberar o acesso as portas 7777 e 27015.

O problema é o seguinte: Eu quero fazer um servidor de um jogo chamado ARK, para isso tenho que liberar as portas citadas acima, ja realizei as configurações de redirecionamento de portas no roteador e liberei no firewall do windows, so que quando vou no site para testar se as postas estão liberadas fala que não estão disponíveis. Eu tenho um modem de fibra ótica conectado no roteador, eu pesquisei na internet e eu tenho que fazer algum tipo de configuração para apontar o ip, enfim eu não se se a solução é apontar o ip (que eu também não sei como fazer e não achei tutorial sobre isso) ou desativar o firewall, se alguém por favor puder me ajudar.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia GuiNerd,

Analisando as informações, é necessário que você faça uma DMZ do seu modem da operadora para o endereço de IP da WAN do NBOX, e do NBOX para o seu servidor (caso seja um computador).

Caso haja dúvidas ainda, solicitamos que entre em contato com nosso suporte por e-mail:
suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Morfeus01
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2018, 18:53

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por Morfeus01 »

Resumindo e sendo direto, NÃO TEM COMO DESABILITAR O FIREWALL DO WRN 240i?!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia Morfeus01,

Para que possamos lhe orientar corretamente, pedimos que informe qual o objetivo de desativar o firewall do roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Znox
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2018, 05:21

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por Znox »

Bom dia, preciso desligar o firewall do meu roteador WR 3000, Pois está acontecendo um erro no jogo diante a isso, como posso estar procedendo ?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Znox escreveu:Bom dia, preciso desligar o firewall do meu roteador WR 3000, Pois está acontecendo um erro no jogo diante a isso, como posso estar procedendo ?
Bom dia,

Bem provável que não seja o firewall que esteja impedindo que o jogo funcione, pode ser que o jogo precise de algumas portas especificas para funcionar.

Poderia fazer um teste identificando quais portas que o jogo precisa ou então liberar todas portas:

Para liberar portas especificas:

https://www.youtube.com/watch?v=DST0yL9MWfc

Habilite o campo DMZ colocando o IP do seu console.

Lembrando, você deve escolher entre os dois acima, qual irá utilizar, não pode manter os dois ativos, somente um deles.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Znox
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2018, 05:21

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por Znox »

Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Bom dia,

Poderia fazer um teste conectado diretamente a sua operadora, sem usar o roteador intelbras?

Para agilizar o atendimento e para analisar melhor seu cenário solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Faria07
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2018, 23:17

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por Faria07 »

IntelbrasWireless escreveu:
Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Bom dia,

Poderia fazer um teste conectado diretamente a sua operadora, sem usar o roteador intelbras?

Para agilizar o atendimento e para analisar melhor seu cenário solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Então, tenho o mesmo problema para logar no League Of Legends, se eu conectar o cabo da minha operadora de internet diretamente no PC o jogo loga, se eu uso o roteador, o jogo não faz o login. Preciso resolver esse problema o quanto antes.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Faria07 escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Bom dia,

Poderia fazer um teste conectado diretamente a sua operadora, sem usar o roteador intelbras?

Para agilizar o atendimento e para analisar melhor seu cenário solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Então, tenho o mesmo problema para logar no League Of Legends, se eu conectar o cabo da minha operadora de internet diretamente no PC o jogo loga, se eu uso o roteador, o jogo não faz o login. Preciso resolver esse problema o quanto antes.
Bom dia,

Faça um teste liberando uma DMZ para o IP do computador que está com o jogo.

Aguardamos retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FCelestino
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2019, 21:37

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por FCelestino »

Olá, estou tentando fazer um download no ps4, quando chega a um certo ponto o download para e aparece uma mensagem dizendo que os arquivos podem estar corrompidos, vi que esse erro pode ser resolvido desativando o firewall do roteador, porém não sei como fazer isso pois nao achei a opção, como posso resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firewall Do Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

FCelestino escreveu:Olá, estou tentando fazer um download no ps4, quando chega a um certo ponto o download para e aparece uma mensagem dizendo que os arquivos podem estar corrompidos, vi que esse erro pode ser resolvido desativando o firewall do roteador, porém não sei como fazer isso pois nao achei a opção, como posso resolver isso?
Bom dia,

Se fosse um problema de firewall não deixaria você iniciar nem o download.
Somente esse link que está dando erro? Arquivo corrompidos, pode ser até uma falha de conexão com a internet enquanto está baixando os arquivos, tipo internet oscilando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 i - Roteador Wireless N 150 Mbps”