IV 7010 HF x DVR HDCVI 3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Profpardal

IV 7010 HF x DVR HDCVI 3008

Mensagem por Profpardal »

Olá!

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu ligar o porteiro 7010 HF em um DVR HDCVI 3008. Se sim, deve ser ligado no ponto DVR do módulo externo ou pode ser paralelo no ponto Vídeo 3 ou 4 do módulo interno?

Se alguém puder me responder eu fico muito agradecido.
"A Física Quântica não vem nos explicar como o mundo funciona exatamente. Ao contrário, ela vem nos mostrar como o universo é misterioso".
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: IV 7010 HF x DVR HDCVI 3008

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Profpardal escreveu:Olá!

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu ligar o porteiro 7010 HF em um DVR HDCVI 3008. Se sim, deve ser ligado no ponto DVR do módulo externo ou pode ser paralelo no ponto Vídeo 3 ou 4 do módulo interno?

Se alguém puder me responder eu fico muito agradecido.
Olá, Profpardal

Sim, utilize um conversor HDMI para RCA no DVR e conecte na entrada CAM 3 do videoporteiro. Você também pode conectar na entrada CAM 4 e configurar a entrada CAM 4 para saída conforme o vídeo a seguir:

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Profpardal

Sim, utilize um conversor HDMI para RCA no DVR e conecte na entrada CAM 3 do videoporteiro.
Não entendi. Quer dizer que não dá para utilizar uma das 8 entradas do DVR para gravação do vídeo porteiro?
Veja bem, não quero usar a unidade interna como monitor do DVR, já que este tem monitor separado para outras 5 câmeras já instaladas na casa e esse sistema está em um outro ambiente, o que eu quero é que o DVR grave as imagens do módulo externo do vídeo porteiro e, consequentemente, será mostrada no monitor do DVD e no mini monitor do videoporteiro (unidade interna).
Outra coisa, essa câmera extra (para um panorama da frente da casa) que dá pra ser ligada na unidade externa pode ser uma câmera HD? Qual você me recomenda?

Muito obrigado.
"A Física Quântica não vem nos explicar como o mundo funciona exatamente. Ao contrário, ela vem nos mostrar como o universo é misterioso".
qrusolucoes
Membro
Contato:

Mensagem por qrusolucoes »

Profpardal escreveu:
Sim, utilize um conversor HDMI para RCA no DVR e conecte na entrada CAM 3 do videoporteiro.
Não entendi. Quer dizer que não dá para utilizar uma das 8 entradas do DVR para gravação do vídeo porteiro?
Veja bem, não quero usar a unidade interna como monitor do DVR, já que este tem monitor separado para outras 5 câmeras já instaladas na casa e esse sistema está em um outro ambiente, o que eu quero é que o DVR grave as imagens do módulo externo do vídeo porteiro e, consequentemente, será mostrada no monitor do DVD e no mini monitor do videoporteiro (unidade interna).
Outra coisa, essa câmera extra (para um panorama da frente da casa) que dá pra ser ligada na unidade externa pode ser uma câmera HD? Qual você me recomenda?

Muito obrigado.
Tem como sim amigo,
Basta no Modulo interno configurar o CAM4 para (Saída de Vídeo) Ligar um Cabo do CAM4 na Entrada do DVR.
Desta forma o CAM 4 vai espelhar o Display do Modulo interno. ou Seja, tudo que aparecer no Display interno vai também pro DVR.
Outra dica é.. no DVR configure esse canal para gravar apenas por detecção. Sendo assim.. ele só vai gravar quanto alguém usar o vídeo porteiro.
Segue o Procedimento de como Habilitar o CAM4 como Saída de Vídeo.

1. Com a tela do monitor desligada, pressione a tecla (Fechadura 1) por 3 segundos. Será emitido um bipe de confirmação;
2. Pressione CAM2 , a tecla de atendimento piscará juntamente com as teclas Fechadura 1 e Fechadura 2 ;
3. Pressione a tecla CAM2 para habilitar o sinal de VÍDEO4 como saída; a tecla Fechadura 2 ficará acesa;
4. Pressione a tecla de atendimento para encerrar. As teclas atendimento, Fechadura 1 e Fechadura 2 param de piscar e será emitido um bipe de confirmação.

Espero ter ajudado. Abraços
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Profpardal

qrusolucoes escreveu: Tem como sim amigo,
Basta no Modulo interno configurar o CAM4 para (Saída de Vídeo) Ligar um Cabo do CAM4 na Entrada do DVR.
Desta forma o CAM 4 vai espelhar o Display do Modulo interno. ou Seja, tudo que aparecer no Display interno vai também pro DVR.
Outra dica é.. no DVR configure esse canal para gravar apenas por detecção. Sendo assim.. ele só vai gravar quanto alguém usar o vídeo porteiro.
Segue o Procedimento de como Habilitar o CAM4 como Saída de Vídeo.

1. Com a tela do monitor desligada, pressione a tecla (Fechadura 1) por 3 segundos. Será emitido um bipe de confirmação;
2. Pressione CAM2 , a tecla de atendimento piscará juntamente com as teclas Fechadura 1 e Fechadura 2 ;
3. Pressione a tecla CAM2 para habilitar o sinal de VÍDEO4 como saída; a tecla Fechadura 2 ficará acesa;
4. Pressione a tecla de atendimento para encerrar. As teclas atendimento, Fechadura 1 e Fechadura 2 param de piscar e será emitido um bipe de confirmação.

Espero ter ajudado. Abraços
Ajudou muito amigo e essa dica do detector de movimento no videoporteiro foi excelente. Parabéns! :)

Muito obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Profpardal escreveu:

Muito obrigado.
Olá, Profpardal
Só complementando, com relação a instalação de uma câmera extra no módulo externo.
Não é possível realizar essa instalação no externo e sim no interno. As conexões de vídeos do módulo externo
é para ligar um módulo interno e uma extensão interna. Você pode conectar câmeras analógicas nas entradas CAM 3 e CAM 4 que são entradas desbalanceadas. Se for ligar a câmera extra e deseja também gravá-la será necessário interligar o videoporteiro em paralelo com o seu DVR, conforme o diagrama a seguir:
iv7010_modinterno.PNG
iv7010_modinterno.PNG (50.72 KiB) Exibido 1607 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”