Telefone perde sinal.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marlon_Janke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2011, 16:50
Localização: Timbó, SC

Telefone perde sinal.

Mensagem por Marlon_Janke »

Tenho TS40ID e TS60V instalados em algums clientes.
Há um problema intermitente onde os monofones indicam base indisponível e só voltam ao normal após desconectar/reconectar a bateria.
A única solução para esse caso é a troca da placa completa?
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Andy »

Olá meu colega, :D

É possível tentar resetar o aparelho, caso o procedimento não resolva, aí sim seria preciso efetuar o reparo do produto ou até mesmo a troca da placa.

Segue o procedimento abaixo:

Reset da Base:

Remova a fonte de alimentação, matenha pressionado o botão PAGE localizado na parte posterior da base e reconecte a fone de alimentação, observar se ao LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE.
Mantenha-o presionado novamente até o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, pressione o botão PAGE por 1 segundo solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez iniciando ue o Reset foi efetuado com sucesso depois permanecerá apagado. Remova a alimentação e reconecte para concluir o procedimento de reset.

Reset do Portátil:

Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla "INT Conf" e conectar a bateria do aparelho, dentro + ou - 10 segundos apareça no canto inferior esquerdo do display a tecla de atalho CLEAR SUBS. Para executar o reset é necessário pressionar a tecla correspondente e aguardar a inicialização do aparelho.

Registro da base:


Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.

Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:

Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).


1-Selecione Registrar;

2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);

3-Digite o pin code(o padrão é 0000);

4-Selecione Ok;

5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;

Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.

Espero ter lhe ajudado amigo. :geek:
Marlon_Janke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2011, 16:50
Localização: Timbó, SC

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Marlon_Janke »

Ok Andy... consegui resetar base/portátil.
Aqui o telefone parece funcionar normalmente. Vou deixar com o cliente e verificar se o problema foi solucionado completamente.

Obrigado.
Marlon
juliana dias
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2012, 12:32

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por juliana dias »

tenho um telefone intelbras ts40id nao tem sinal de area como posso fazer para ele voltar dar area
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Juliana,

Verifique se a base do aparelho esta ligando, ao colocar o fone na base o led de carga deve acender, caso acenda tente efetuar o procedimento de registro do fone.

Registro da base:


Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.

Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:

Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).


1-Selecione Registrar;

2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);

3-Digite o pin code(o padrão é 0000);

4-Selecione Ok;

5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;

Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.

Espero ter ajudado. :D
MEGASTORE
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2012, 10:36

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por MEGASTORE »

TENHO UM INTELBRAS TS40ID E COMPREI UM TC60 ID MAS O TS40ID DIZ QUE ESTA SEM SINAL AGORA. O QUE FAÇO PARA QUE OS DOIS FUNCIONEM.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IsRodrigo »

MEGASTORE escreveu:TENHO UM INTELBRAS TS40ID E COMPREI UM TC60 ID MAS O TS40ID DIZ QUE ESTA SEM SINAL AGORA. O QUE FAÇO PARA QUE OS DOIS FUNCIONEM.

Olá,

Verifique se ao colocar o fone do TS 40 ID na base o led de carga acende. Caso não acenda, verifique a instalação, tente instalar o aparelho em outra tomada e verifique o plug atrás da base principal . Se mesmo assim não acender, provavelmente a fonte esteja danificada.

Se ao colocar o fone na base, o led de carga acender mas a mensagem sem sinal permanecer no visor, efetue o procedimento abaixo:

Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:

Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).

1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Silvio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2013, 20:50

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Silvio »

Olá, tenho um ts 40 id e de ontem pra hoje ele toca, aparece o número e tudo mas quando se atende ele segue tocando e fica mudo e tamém não faz ligações pois não tem sinal de linha, já veriquei as conexões e cabos, testei a linha e está funcionando normalmente com outro aparelho. Aguém poderia me dar um axílio de como posso solucionar esse problema???
xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por xandy »

Boa tarde!

Neste caso pode ter danificado a entrada de linha do seu aparelho.

Faça o reset logo abaixo.

Desconecte a energia elétrica e a linha telefônica da base.
Retire a bateria do fone.
Espere 15 minutos e reconecte a energia e linha na base.
Coloque novamente a bateria no fone.
Coloque o fone na base e faça um teste.

Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
rogeriocr
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:19

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por rogeriocr »

Prezados alguém pode me ajudar?

Tenho um intelbras TS 60 e o ramal não funciona. Aparece a mensagem no viso "SEM REGISTRO" e os teclados não funcionam para eu ir no menur ou em registrar.

O telefone principal funciona normalmente, mas o Ramal não funciona e nem os teclados para que eu possa verificar não funciona.

Alguam saber dizer o que está acontecendo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por SuporteIntelbras »

rogeriocr escreveu:Prezados alguém pode me ajudar?

Tenho um intelbras TS 60 e o ramal não funciona. Aparece a mensagem no viso "SEM REGISTRO" e os teclados não funcionam para eu ir no menur ou em registrar.

O telefone principal funciona normalmente, mas o Ramal não funciona e nem os teclados para que eu possa verificar não funciona.

Alguam saber dizer o que está acontecendo?
Olá,

A mensagem SEM REGISTRO é uma mensagem informando que o aparelho perdeu a comunicação entre BASE e o FONE, porem ao que tudo indica o aparelho apresenta algum bloqueio nas teclas. Você poderá verificar da seguinte maneira, mantendo o botão ASTERISCO pressionado durante alguns segundos até que o portátil desbloqueie. Você poderá encaminhar o produto para uma assistência técnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pattilive
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2014, 12:59

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por pattilive »

Olá eu fiz o reset no meu Ts 40 ID por que ele só ficava " EM USO" e não tinha sinal algum para receber e fazer chamadas, agora ele fica somente "REGISTRAR" eu registrei conforme orientação abaixo várias vezes e volta o escrito " REGISTRAR" daío não sai, o que fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por SuporteIntelbras »

pattilive escreveu:Olá eu fiz o reset no meu Ts 40 ID por que ele só ficava " EM USO" e não tinha sinal algum para receber e fazer chamadas, agora ele fica somente "REGISTRAR" eu registrei conforme orientação abaixo várias vezes e volta o escrito " REGISTRAR" daío não sai, o que fazer?
Olá!

A mensagem EM USO pode ser um sintoma relacionado a sua linha telefônica, não afetando o registro dos aparelhos Intelbras. O você pode fazer é tentar realizar o procedimento de registro novamente, descrito abaixo.

No visor do fone irá aparecer a mensagem REGISTRAR, pressione a tecla MENU, no visor ficará a mensagem AGUARDE, pressione o botão PAGE localizado atrás da base principal, a que possui entrada da linha telefônica, até o led de carga da base começa a piscar, o fone irá emitir um som de confirmação de registro, coloque o fone na base e faça um teste.

Caso tenha ramais adicionais, a base principal é quem envia o sinal para os fones e deverá repetir o procedimento em todos os aparelhos.

Para saber mais sobre a mensagem EM USO, você poderá acessar este link no nosso forum: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 79&t=36225
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunopb
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2014, 10:00

não consigo registrar o aparelho

Mensagem por brunopb »

resetei meu aparelho ts 40id e agora apece registrar no display e quando aperto no OK aparece aguarde e depois SEM SINAL e não da nunca para registrar oque devo fazer ?
tem outro procedimento a fazer eu ja resetei a base tambem mais mesmo assim não deu me ajudem
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Brunopb ;) ,

Para registrar o seu aparelho você deverá retirar o fone da base e manter pressionada a tecla "PAGE" localizado atrás da base até
que o led vermelho de carga comece a piscar rapidamente. Após piscar pressione a tecla menu do fone e aguarde o bip.
Se dessa forma não registrar, siga o passo-a-passo a seguir:

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.

Lembrando que para registrar é necessário que o led da base pisque rapidamente. Mesmo que estiver piscando, porém lento não irá registrar.
Indicamos assistir ao vídeo tutorial como registrar um fone - Mensagem registrar:

http://goo.gl/gSe7h0
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Diniz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 20:47

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Diniz »

Olá, boa noite!
Meu aparelho do modelo :TS 60v, em seu visor está aparecendo "linha em uso", entrei aqui, vi as postagens anteriores e segui os comandos postados aqui pelo suporte, resetei normalmente, fiz o registro base também, como foi dito aqui, fiz tudo certinho, mas ainda assim continua o problema. Não consigo fazer nem receber chamadas. O que devo fazer?
Diniz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 20:47

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Diniz »

Olá..acabei de trocar os cabos de meu aparelho..troquei de lugar também..tirei os filtros..e agora está funcionando..mas só recebe ligação..quando faço uma ligação, fica mudo e aparace a mensagem indisponível. Conta de telefone está paga, internet funcionando perfeitamente. O que pode ser dessa vez ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marlon_Janke escreveu:Tenho TS40ID e TS60V instalados em algums clientes.
Há um problema intermitente onde os monofones indicam base indisponível e só voltam ao normal após desconectar/reconectar a bateria.
A única solução para esse caso é a troca da placa completa?
Bom dia Marlon_Janke ,
Para que essa mensagem não ocorra mais, é necessário resetar o fone e registrá-lo novamente na base.
Siga o procedimento descrito no post abaixo (reset do fone, reset da base e registro) para que o produto funcione corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Clarice
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2015, 21:12

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Clarice »

Boa noite
Tenho um telefone intelbras ts 40 id e não consigo fazer ligação porque fica um sinal de tum tum no fundo e não completa a ligação. Da uma mensagem de aguardando e depois, se sinal. Ele até toca mas não dá para atender a ligação l ja segui o tutorial para registrar, tirei a bateria, recoloquei mas não adiantou. O que mais posso fazer?
gabriel24
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2016, 17:06

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por gabriel24 »

ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”