Telefone perde sinal.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 20 Jul 2011, 16:50
- Localização: Timbó, SC
Telefone perde sinal.
Tenho TS40ID e TS60V instalados em algums clientes.
Há um problema intermitente onde os monofones indicam base indisponível e só voltam ao normal após desconectar/reconectar a bateria.
A única solução para esse caso é a troca da placa completa?
Há um problema intermitente onde os monofones indicam base indisponível e só voltam ao normal após desconectar/reconectar a bateria.
A única solução para esse caso é a troca da placa completa?
Re: Telefone perde sinal.
Olá meu colega,
É possível tentar resetar o aparelho, caso o procedimento não resolva, aí sim seria preciso efetuar o reparo do produto ou até mesmo a troca da placa.
Segue o procedimento abaixo:
Reset da Base:
Remova a fonte de alimentação, matenha pressionado o botão PAGE localizado na parte posterior da base e reconecte a fone de alimentação, observar se ao LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE.
Mantenha-o presionado novamente até o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, pressione o botão PAGE por 1 segundo solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez iniciando ue o Reset foi efetuado com sucesso depois permanecerá apagado. Remova a alimentação e reconecte para concluir o procedimento de reset.
Reset do Portátil:
Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla "INT Conf" e conectar a bateria do aparelho, dentro + ou - 10 segundos apareça no canto inferior esquerdo do display a tecla de atalho CLEAR SUBS. Para executar o reset é necessário pressionar a tecla correspondente e aguardar a inicialização do aparelho.
Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Espero ter lhe ajudado amigo.
É possível tentar resetar o aparelho, caso o procedimento não resolva, aí sim seria preciso efetuar o reparo do produto ou até mesmo a troca da placa.
Segue o procedimento abaixo:
Reset da Base:
Remova a fonte de alimentação, matenha pressionado o botão PAGE localizado na parte posterior da base e reconecte a fone de alimentação, observar se ao LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE.
Mantenha-o presionado novamente até o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, pressione o botão PAGE por 1 segundo solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez iniciando ue o Reset foi efetuado com sucesso depois permanecerá apagado. Remova a alimentação e reconecte para concluir o procedimento de reset.
Reset do Portátil:
Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla "INT Conf" e conectar a bateria do aparelho, dentro + ou - 10 segundos apareça no canto inferior esquerdo do display a tecla de atalho CLEAR SUBS. Para executar o reset é necessário pressionar a tecla correspondente e aguardar a inicialização do aparelho.
Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Espero ter lhe ajudado amigo.
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 20 Jul 2011, 16:50
- Localização: Timbó, SC
Re: Telefone perde sinal.
Ok Andy... consegui resetar base/portátil.
Aqui o telefone parece funcionar normalmente. Vou deixar com o cliente e verificar se o problema foi solucionado completamente.
Obrigado.
Marlon
Aqui o telefone parece funcionar normalmente. Vou deixar com o cliente e verificar se o problema foi solucionado completamente.
Obrigado.
Marlon
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Out 2012, 12:32
Re: Telefone perde sinal.
tenho um telefone intelbras ts40id nao tem sinal de area como posso fazer para ele voltar dar area
Re: Telefone perde sinal.
Olá Juliana,
Verifique se a base do aparelho esta ligando, ao colocar o fone na base o led de carga deve acender, caso acenda tente efetuar o procedimento de registro do fone.
Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Espero ter ajudado.
Verifique se a base do aparelho esta ligando, ao colocar o fone na base o led de carga deve acender, caso acenda tente efetuar o procedimento de registro do fone.
Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Espero ter ajudado.
Re: Telefone perde sinal.
TENHO UM INTELBRAS TS40ID E COMPREI UM TC60 ID MAS O TS40ID DIZ QUE ESTA SEM SINAL AGORA. O QUE FAÇO PARA QUE OS DOIS FUNCIONEM.
Re: Telefone perde sinal.
MEGASTORE escreveu:TENHO UM INTELBRAS TS40ID E COMPREI UM TC60 ID MAS O TS40ID DIZ QUE ESTA SEM SINAL AGORA. O QUE FAÇO PARA QUE OS DOIS FUNCIONEM.
Olá,
Verifique se ao colocar o fone do TS 40 ID na base o led de carga acende. Caso não acenda, verifique a instalação, tente instalar o aparelho em outra tomada e verifique o plug atrás da base principal . Se mesmo assim não acender, provavelmente a fonte esteja danificada.
Se ao colocar o fone na base, o led de carga acender mas a mensagem sem sinal permanecer no visor, efetue o procedimento abaixo:
Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.
Re: Telefone perde sinal.
Olá, tenho um ts 40 id e de ontem pra hoje ele toca, aparece o número e tudo mas quando se atende ele segue tocando e fica mudo e tamém não faz ligações pois não tem sinal de linha, já veriquei as conexões e cabos, testei a linha e está funcionando normalmente com outro aparelho. Aguém poderia me dar um axílio de como posso solucionar esse problema???
Re: Telefone perde sinal.
Boa tarde!
Neste caso pode ter danificado a entrada de linha do seu aparelho.
Faça o reset logo abaixo.
Desconecte a energia elétrica e a linha telefônica da base.
Retire a bateria do fone.
Espere 15 minutos e reconecte a energia e linha na base.
Coloque novamente a bateria no fone.
Coloque o fone na base e faça um teste.
Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Neste caso pode ter danificado a entrada de linha do seu aparelho.
Faça o reset logo abaixo.
Desconecte a energia elétrica e a linha telefônica da base.
Retire a bateria do fone.
Espere 15 minutos e reconecte a energia e linha na base.
Coloque novamente a bateria no fone.
Coloque o fone na base e faça um teste.
Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Re: Telefone perde sinal.
Prezados alguém pode me ajudar?
Tenho um intelbras TS 60 e o ramal não funciona. Aparece a mensagem no viso "SEM REGISTRO" e os teclados não funcionam para eu ir no menur ou em registrar.
O telefone principal funciona normalmente, mas o Ramal não funciona e nem os teclados para que eu possa verificar não funciona.
Alguam saber dizer o que está acontecendo?
Tenho um intelbras TS 60 e o ramal não funciona. Aparece a mensagem no viso "SEM REGISTRO" e os teclados não funcionam para eu ir no menur ou em registrar.
O telefone principal funciona normalmente, mas o Ramal não funciona e nem os teclados para que eu possa verificar não funciona.
Alguam saber dizer o que está acontecendo?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Telefone perde sinal.
Olá,rogeriocr escreveu:Prezados alguém pode me ajudar?
Tenho um intelbras TS 60 e o ramal não funciona. Aparece a mensagem no viso "SEM REGISTRO" e os teclados não funcionam para eu ir no menur ou em registrar.
O telefone principal funciona normalmente, mas o Ramal não funciona e nem os teclados para que eu possa verificar não funciona.
Alguam saber dizer o que está acontecendo?
A mensagem SEM REGISTRO é uma mensagem informando que o aparelho perdeu a comunicação entre BASE e o FONE, porem ao que tudo indica o aparelho apresenta algum bloqueio nas teclas. Você poderá verificar da seguinte maneira, mantendo o botão ASTERISCO pressionado durante alguns segundos até que o portátil desbloqueie. Você poderá encaminhar o produto para uma assistência técnica.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Telefone perde sinal.
Olá eu fiz o reset no meu Ts 40 ID por que ele só ficava " EM USO" e não tinha sinal algum para receber e fazer chamadas, agora ele fica somente "REGISTRAR" eu registrei conforme orientação abaixo várias vezes e volta o escrito " REGISTRAR" daío não sai, o que fazer?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Telefone perde sinal.
Olá!pattilive escreveu:Olá eu fiz o reset no meu Ts 40 ID por que ele só ficava " EM USO" e não tinha sinal algum para receber e fazer chamadas, agora ele fica somente "REGISTRAR" eu registrei conforme orientação abaixo várias vezes e volta o escrito " REGISTRAR" daío não sai, o que fazer?
A mensagem EM USO pode ser um sintoma relacionado a sua linha telefônica, não afetando o registro dos aparelhos Intelbras. O você pode fazer é tentar realizar o procedimento de registro novamente, descrito abaixo.
No visor do fone irá aparecer a mensagem REGISTRAR, pressione a tecla MENU, no visor ficará a mensagem AGUARDE, pressione o botão PAGE localizado atrás da base principal, a que possui entrada da linha telefônica, até o led de carga da base começa a piscar, o fone irá emitir um som de confirmação de registro, coloque o fone na base e faça um teste.
Caso tenha ramais adicionais, a base principal é quem envia o sinal para os fones e deverá repetir o procedimento em todos os aparelhos.
Para saber mais sobre a mensagem EM USO, você poderá acessar este link no nosso forum: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 79&t=36225
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
não consigo registrar o aparelho
resetei meu aparelho ts 40id e agora apece registrar no display e quando aperto no OK aparece aguarde e depois SEM SINAL e não da nunca para registrar oque devo fazer ?
tem outro procedimento a fazer eu ja resetei a base tambem mais mesmo assim não deu me ajudem
tem outro procedimento a fazer eu ja resetei a base tambem mais mesmo assim não deu me ajudem
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Telefone perde sinal.
Bom dia Brunopb ,
Para registrar o seu aparelho você deverá retirar o fone da base e manter pressionada a tecla "PAGE" localizado atrás da base até
que o led vermelho de carga comece a piscar rapidamente. Após piscar pressione a tecla menu do fone e aguarde o bip.
Se dessa forma não registrar, siga o passo-a-passo a seguir:
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Lembrando que para registrar é necessário que o led da base pisque rapidamente. Mesmo que estiver piscando, porém lento não irá registrar.
Indicamos assistir ao vídeo tutorial como registrar um fone - Mensagem registrar:
http://goo.gl/gSe7h0
Para registrar o seu aparelho você deverá retirar o fone da base e manter pressionada a tecla "PAGE" localizado atrás da base até
que o led vermelho de carga comece a piscar rapidamente. Após piscar pressione a tecla menu do fone e aguarde o bip.
Se dessa forma não registrar, siga o passo-a-passo a seguir:
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Lembrando que para registrar é necessário que o led da base pisque rapidamente. Mesmo que estiver piscando, porém lento não irá registrar.
Indicamos assistir ao vídeo tutorial como registrar um fone - Mensagem registrar:
http://goo.gl/gSe7h0
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Telefone perde sinal.
Olá, boa noite!
Meu aparelho do modelo :TS 60v, em seu visor está aparecendo "linha em uso", entrei aqui, vi as postagens anteriores e segui os comandos postados aqui pelo suporte, resetei normalmente, fiz o registro base também, como foi dito aqui, fiz tudo certinho, mas ainda assim continua o problema. Não consigo fazer nem receber chamadas. O que devo fazer?
Meu aparelho do modelo :TS 60v, em seu visor está aparecendo "linha em uso", entrei aqui, vi as postagens anteriores e segui os comandos postados aqui pelo suporte, resetei normalmente, fiz o registro base também, como foi dito aqui, fiz tudo certinho, mas ainda assim continua o problema. Não consigo fazer nem receber chamadas. O que devo fazer?
Re: Telefone perde sinal.
Olá..acabei de trocar os cabos de meu aparelho..troquei de lugar também..tirei os filtros..e agora está funcionando..mas só recebe ligação..quando faço uma ligação, fica mudo e aparace a mensagem indisponível. Conta de telefone está paga, internet funcionando perfeitamente. O que pode ser dessa vez ?
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Telefone perde sinal.
Bom dia Marlon_Janke ,Marlon_Janke escreveu:Tenho TS40ID e TS60V instalados em algums clientes.
Há um problema intermitente onde os monofones indicam base indisponível e só voltam ao normal após desconectar/reconectar a bateria.
A única solução para esse caso é a troca da placa completa?
Para que essa mensagem não ocorra mais, é necessário resetar o fone e registrá-lo novamente na base.
Siga o procedimento descrito no post abaixo (reset do fone, reset da base e registro) para que o produto funcione corretamente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br
www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Re: Telefone perde sinal.
Boa noite
Tenho um telefone intelbras ts 40 id e não consigo fazer ligação porque fica um sinal de tum tum no fundo e não completa a ligação. Da uma mensagem de aguardando e depois, se sinal. Ele até toca mas não dá para atender a ligação l ja segui o tutorial para registrar, tirei a bateria, recoloquei mas não adiantou. O que mais posso fazer?
Tenho um telefone intelbras ts 40 id e não consigo fazer ligação porque fica um sinal de tum tum no fundo e não completa a ligação. Da uma mensagem de aguardando e depois, se sinal. Ele até toca mas não dá para atender a ligação l ja segui o tutorial para registrar, tirei a bateria, recoloquei mas não adiantou. O que mais posso fazer?
Re: Telefone perde sinal.
ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação