ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

laertedill
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2018, 11:29

ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por laertedill »

Tenho uma impacta 40 comunicando com um pc( win 7 ) via cabo mini usb, quando o telefone toca o ICTI MANAGER cai, consequentemente derrubando a mesa virtual intelbras. Ja foi trocado o cabo usb , a porta usb , a central esta na ultima versao disponivel para donwload no site e o ICTI tbm esta atualizado . Alguem pode me ajudar ?
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por Amaranta »

Olá,

A central esta aterrada?
Já testou comunicação serial ou tem placa ethernet?
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por Kally »

Olá @laertedill,
chegou a verificar se é só o ICTI e a mesa virtual que param de funcionar?
os outros ramais permanecem OK?
Isso ocorre em chamadas externas ou internas? Em qualquer ramal?
laertedill
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2018, 11:29

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por laertedill »

Amaranta escreveu:Olá,

A central esta aterrada?
Já testou comunicação serial ou tem placa ethernet?

A central nao possui aterramento.
vou testar conectar a central por cabo serial.
Desde ja , agradeço a ajuda
laertedill
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2018, 11:29

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por laertedill »

Kally escreveu:Olá @laertedill,
chegou a verificar se é só o ICTI e a mesa virtual que param de funcionar?
os outros ramais permanecem OK?
Isso ocorre em chamadas externas ou internas? Em qualquer ramal?

Sim , verifiquei. Os ramais continuam funcionando.
Ocorre somente com chamadas externas.

Muito obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por Kally »

Olá @laertedill,
acho que seria interessante você verificar as versões que está utilizando e caso necessário realizar a atualização dos softwares e firmware da central.
Caso persista, entrar em contato direto com o suporte para te auxiliarem.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

Pelo que parece, a parte do circuito eletrônico da placa de juntor está afetando a parte da comunicação USB, pois isso só ocorre ao receber chamada externa. Recomendo medir a tensão das linhas e verificar se no momento que recebe chamada, ocorre alguma instabilidade nas placas. Se não tiver conhecimento, recomendo entrar em contato com o suporte ou encaminhar pra assistência.

Recomendo fazer aterramento, como mencionado pela Amaranta.
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 40”