Mibo ic3 não está gravando no cartão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Edubusy
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:02

Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por Edubusy »

Bom dia, estou tendo problema com a gravação no cartão da mibo, ela reconhece o cartão, diz que está pronto mas não grava nada, tenho duas câmeras e dos cartões , um 32gb sndiask ultra classe 10 hc1 e outro 64gb sandisk ultra classe 10 xc1, em nenhuma câmera nenhum cartão grava. Consigo formatar e ver que estão lá no aplicativo, mas não grava nada
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Edubusy escreveu:Bom dia, estou tendo problema com a gravação no cartão da mibo, ela reconhece o cartão, diz que está pronto mas não grava nada, tenho duas câmeras e dos cartões , um 32gb sndiask ultra classe 10 hc1 e outro 64gb sandisk ultra classe 10 xc1, em nenhuma câmera nenhum cartão grava. Consigo formatar e ver que estão lá no aplicativo, mas não grava nada

Olá Edubusy,

Verifique se a sensibilidade da detecção de movimento está ativada e em seguida faça um teste passando em frente da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Edubusy
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:02

Re: Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por Edubusy »

boa tarde,
tenho 3 mibo e nao consigo vizualizar as gravacoes no aplicativo do iphone, ela ate grava os arquivos no cartao, mas no aplicativo nao mostra nada e quando tento abrir no computador da erro, estou usando um cartao classe 10 de 32gb, tentei tambem em um SD extreme de 16g e nada. o que pode estar acontecendo?
Edubusy
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:02

Re: Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por Edubusy »

ja tentei com todas as sensibilidades, ate grava no cartao, mas fala que o arquivo esta corrompido quando tento ver no computador
adjoli
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2020, 02:04

Re: Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por adjoli »

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Ajustei a sensibilidade e até recebo os alertas. Vou no aplicativo e vejo os snapshots, mas ao tentar reproduzir, a mensagem é que nenhum vídeo foi encontrado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo ic3 não está gravando no cartão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

adjoli escreveu:Comigo está acontecendo a mesma coisa. Ajustei a sensibilidade e até recebo os alertas. Vou no aplicativo e vejo os snapshots, mas ao tentar reproduzir, a mensagem é que nenhum vídeo foi encontrado.



Olá

Como os alertas são recebidos, a câmera está detectando o movimento.
Por não estar encontrando as gravações, verifique se o app está com todas as permissões habilitadas em seu smartphone.
Caso ja esteja com as permissões habilitadas, peço que verifique se o cartão é original do fabricante e se é um classe 10 com no mínimo 8GB.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”