Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

warthog
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2018, 02:02

Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por warthog »

Seria bom colocar um som de sirene no app iOS igual do Android. Isso seria muito bem vindo, porque se tiver algum disparo o som de alerta tem que ser chamativo, para não se parecer com outra notificação normal.

Eu vi em algum lugar aqui do fórum alguém responder que isso não seria possível no iOS. Sou desenvolvedor iOS e isso é possível sim (inclusive vários outros apps tem sons customizados):

https://medium.com/@prakashmaharjan20/p ... a767748a46

O que não é possível é o usuário do app trocar esse som...
kevinandrey
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2018, 23:20

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por kevinandrey »

Ótimo ideia.
Isso seria muito bom.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Agradecemos sua sugestão e empenho!

No momento, o serviço utilizado para o envio de notificações PUSH para iOS não permite implementar esta função.

Porém a Intelbras já está trabalhando para num futuro não muito distante, tenhamos também esta função no aplicativo para os clientes que utilizam dispositivos com sistema IOS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lkasbergen
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2018, 12:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por lkasbergen »

Essa modificação deveria ser tratada como urgente. Troquei meu android por um iphone e notei esse problema. Se o Alarme dispara, não consigo diferenciar, por isso se é de noite não acordo.

Também deveria ser pensada na integração com algum software tipo IFTTT. Pois aí poderia abrir a possiblidade de tratar a notificação quando disparar...
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Já temos ciência dessa questão, e as providências estão sendo tomadas. Em breve essa função será implementada.

Para maiores informações, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Luischaves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2018, 14:57

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por Luischaves »

Boa tarde.
Mesmo o meu celular sendo Android (Samsung S7 Edge) e estando ligado todos os sons, eu não recebo o som alto semelhante a uma sirene tocando neste celular, apenas o som padrão de notificação (bipe). Obs. A sirene está desconectada na central de alarme (AMT4010 Smart Net. Tbm não há nenhuma linha telefônica conectada mas consigo ativar e desativar essa mesma central via Intelbrás Cloud.
Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Em relação a smartphones com sistema Android, a notificação de disparo deveria ocorrer com som de sirene normalmente.

Verifique novamente as permissões e configurações de notificações do seu aparelho. Verifique também se há algum anti-vírus ou otimizadores de memória em seu smartphone, pois este tipo de aplicativo pode bloquear notificações e funções de outros aplicativos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clvechini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2018, 13:49

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por clvechini »

Bom Dia,

Há algum avanço na implementação do SOM nas notificações do iOS ?
clvechini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2018, 13:49

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por clvechini »

Bom Dia,

Há algum avanço na implementação do som de sirene na notificação do iOS ?
brenuvida
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2018, 22:53

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por brenuvida »

Também estou com o problema do alarme sirene que não tocar no Android.
Já tentei verificar as configurações, volume etc.
Notei que se o celular estiver destravado ele toca normalmente, mas se estiver travado dá um pequeno toque com o som da mensagem que chegou, mas depois para.
Alguma sugestão para corrigir o problema?

Tenho um moto V6 com Android 8.0

Obrigado
Eduardo
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Implantar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2018, 17:51

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por Implantar »

Há algum avanço na implementação do SOM nas notificações do iOS ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Senhor no momento não temos nenhuma previsão para implementar o som da notificação no IOS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clvechini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2018, 13:49

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por clvechini »

Esse tópico do som diferenciado nas notificações do iOS está aberto desde Abril e a equipe de desenvolvimento da intelbras ainda não conseguiu resolver, um dica fala pra equipe de desenvolvimento pedir ajuda para os desenvolvedores dos aplicativos EBAY, ESPNBR, PACOTEVICIO... eles ajudaram pois ele já fazem isso desde o 2017.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Essa sugestão já foi encaminhada à equipe de desenvolvimento, e estão estudando a implementação dessa função para o sistema iOS.

Infelizmente, no momento, não temos previsão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Implantar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2018, 17:51

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por Implantar »

Como faremos se Infelizmente não ouvir o alarme durante a madrugada????
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Para que possamos explicar melhor essa situação, pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Josemarciocm
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2018, 07:39

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por Josemarciocm »

Desde de Agosto/18, após uma atualização de patch de segurança de meu Android, estou com atrasos nas notificações push, como já relatados por alguns colegas aí! Já liguei na Samsung e Intelbrás e nada resolver. Suporte Intelbras diz que o problema é no aparelho e o suporte da Samsung a mesma coisa e pedem para enviar o aparelho para a autorizada. Após quebrar a cabeça com todas as configurações possíveis, concluí que o problema é com o Android. Inicialmente, achei que fosse da Samsung, mas hoje ao ler este fórum, vejo colegas reclamando do mesmo problema, porém com marcas diferentes. Conclusões:
1- Tenho 5 aparelhos vinculados a 2 centrais AMT 2018 EG (residência e empresa) sendo eles, 1 A5, 1 J5 Prime, 1 J7 Prime, 1 S8, todos estes com Android 7 e 8.0 e 1 J5 simples, com android 6.0. Todos com Android 7.0 e 8.0, apresentam o problema e de formas idênticas, porém o aparelho com Android 6.0 recebe a notificação ineditamente;
2- As notificações são entregues ao aparelho, porém o som é que não é emitido enquanto estiver com a tela bloqueada, mas soa assim que se aperta qualquer tecla do aparelho;
3- Se o aparelho estiver com a tela bloqueada, porém carregando, o problema não ocorre;
4 - O problema só ocorre, após um tempo que a tela foi bloqueada, a partir de 2 minutos e o tempo para o som da notificação soar no aparelho, é de 2 a 10 minutos e está diretamente ligado a quanto tempo o aparelho está ocioso;
5 - Esse problema ocorre também, com o aplicativo da GMAIL, mas não ocorre com outros, exemplo o Whastapp!

Já passei estas informações quando liguei nos suportes, mas parecem ignorar as informações e dizem coisas sem nexo e que desanimam a gente de contactar suporte. Entendo que a engenharia tem que ajustar o aplicativo para correção do problema. A solução que encontrei, paliativa, foi de colocar um chip na central, gastar com as recargas e ativar o SMS da GPRS. Assim, além de ser notificado via SMS, este tipo de notificação ativa o aparelho (desativa a ociosidade do aparelho) e as notificações pushs também são entregues!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Como o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que pode estar gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .”
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”